Pesquisar

Roteirista/Redator para canal de Youtube

18/05/2021 às 10:18

Descrição do Projeto:

Redigir pautas sobre temas fornecidos para canal de YouTube, incluindo pesquisa de materiais, números de apoio e dados históricos relacionados, quando necessario (sempre citar fontes). Os vídeos terão cerca de 10 minutos de duração (aprox 1500 palavras). Será fornecido o tema, um template de pauta com check list de conteúdos e estrutura base do roteiro.

Canal sobre carreira, finanças e negócios para público de jovens profissionais a executivos sênior. Linguagem coloquial e leve, porém sobre temáticas sérias e assuntos corporativos. O texto sera lido em teleprompter e poderá sofrer adaptações criativas pelo apresentador, portanto é essencial ter boa escrita com texto fluido e sem cacofonias, repetições ou erros gramaticais. Os dados citados serão apresentados em arte gráfica acessória, a ser criada na pós produção (planilhas, tabelas, figuras, fotos, insert de videos, etc). Não deverá haver, em hipótese alguma, cópia de vídeos ou conteudos existentes sobre o mesmo tema. O conteúdo fornecido deverá ser original.

Primeiro job a ser encomendado: 4 roteiros em 20 dias. A continuidade dos jobs dependerá da qualidade do primeiro pacote, mas a idéia é continuar a parceria.

Canais de formato similar para referencia: nerds de negócio, jovens de negócios, o primo rico.

https://www.youtube.com/watch?v=SeQSjTOeyNQ
https://www.youtube.com/watch?v=5S31fTzidNQ
https://www.youtube.com/watch?v=i72e40kW-No

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 18/05/2021 às 22:19

Última interação: 18/05/2021 às 11:57

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Roteiro
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 2
Propostas excluídas: 1
Interessados: 8
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Roteiro para programa eleitoral - Preciso de profissional com habilidade em criação de roteiros para programas eleitorais. Caso não tenha exatamente neste nicho, demonstrar que já tem experiência e...

Roteiro VT de 30" segmento beleza - Olá!! Preciso de um redator publicitário para criação de um roteiro de 30" para tv aberta, publico feminino, segmento de produtos para cabelo. Aguardo Obrigada ...

Roteirista para vídeos de YouTube - Busco roteirista para vídeos do youtube. O nicho do canal é marketing. O tempo do vídeo deve ser de aproximadamente 20 minutos.

Roteirista em cima de vídeo bruto - Procuramos alguém para roteirizar aulas a partir de vídeos brutos! Disponibilizaremos o vídeo, modelo de roteiro e material de apoio!

Decupagem/Minutagem de VHS - Está decupagem/minutagem consiste em ver o produto audiovisual e pontuar as coisas mais relevantes que constam nele com a minutagem. Neste caso é o primeiro processo de um curta-metr...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.