Pesquisar

Sistema Futebol Net Core API

08/12/2021 às 16:52

Descrição do Projeto:

Tenho um projeto para um App de futebol e precisa-se de freelance sênior em .NET Core para a continuação do desenvolvimento do sistema, contemplando a Área Administrativa Web e as APIs necessárias para a comunicação com o futuro App Mobile.

O sistema precisa ser codificado com muita qualidade pois quero um sistema com excelente performance, fácil manutenção e escalabilidade.

Sobre o Projeto:

Se trata de um jogo inovador de palpites onde os jogadores palpitam em jogos reais e acumulam pontos. Os módulos do jogo são:

- Palpites: Módulo principal do jogo, onde os jogadores palpitarão nas partidas de futebol.
- Liga: Os pontos acumulados vão para as ligas e de acordo com a posição nos rankings, os jogadores poderão ser premiados.
- Loja: O jogador poderá adquirir o plano pago e comprar pacotes de moedas.

Sobre o Administrativo:

O Administrativo se trata do sistema web que será utilizado para gerenciar o jogo como um todo, desde ter informações dos jogadores, criar campeonatos, pacotes de moedas, etc.

Sobre o Front-end:

No Front-end, já tem as páginas 100% prontas em html, css e bootstrap, já componentizado em parcial views pelo razor.

Segue em anexo os detalhes técnicos do projeto (Detalhes Técnicos Back-End.txt).

Observações:

Eu criei algumas implementações iniciais para testar o padrão. A ideia seria continuar o desenvolvimento a partir do padrão criado.

As Regras de Negócio estão organizadas no Trello e será disponibilizado para facilitar o desenvolvimento.

Como o código será 100% em inglês (incluindo métodos e variáveis), deixei pronto em cada módulo no Trello, um anexo contendo um glossário traduzindo para inglês cada campo citado nas regras de negócio.

Apesar de eu ter iniciado o desenvolvimento, minha ideia é atuar no projeto como um Domain Expert, te ajudando em tudo o necessário para entender o negócio e avançar no desenvolvimento.

Importante: Se você tem conhecimentos avançados em codificação mobile ou trabalha com alguém que possua esse conhecimento, preciso também de desenvolvedor mobile e deixei em anexo o descritivo da parte mobile do projeto.

Habilidades desejadas:

.NET Framework .NET para Web ASP.NET MVC

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 08/12/2021 às 16:59

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Mobile
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 6
Propostas excluídas: 6
Interessados: 8
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de checkout transparente e publicação de aplicativo delivery - Tenho um sistema de delivery desenvolvido com flutter e laravel e preciso implementar um checkout transparente e publicar nas lojas ios e android

Aplicativo - jobs e demandas - Desenvolver um aplicativo mobile que seja uma espécie de trello. com as seguintes funcionalidades. Cadastro: Cliente Gerente Pontos de Vendas Criação Jobs Inserç&at...

Aplicativo de controle parental - Sou mãe de uma jovem e, como a maioria dos pais, me preocupo com o mundo virtual. Os apps chamados de 'controle parental' se resumem a poucos tipos: localizador por GPS, espi&atild...

App para deixar maquininha de cartão do Mercado Pago com único valor - Quer deixar a maquininha de cartão do Mercado Pago com único valor. Sem ter como sair dessa opção.

Aplicativo webview Android - Já temos o site, precisamos apenas que gere o app webview para suba na nossa conta nas lojas Google Play e apple store Preciso que seja o site rode leve no webview, assim como o site

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.