Pesquisar

Sistema para cotação de jogos de videogame usados (com automatização)

17/02/2020 às 12:53

Descrição do Projeto:

Olá pessoal.

Tudo bem?

Somos da Big Boy Games e estamos a procura de freelancer para desenvolvimento de um sistema para melhorar nosso processo de cotação de jogos seminovos.

O fluxo é basicamente:
- Cliente preenche dados pessoais (Nome, Email, Telefone e Cidade)
- Cliente vai adicionando os jogos que deseja cotar, o sistema auto-completa caso já tenha o jogo na base de jogos cotados. Cliente pode anexar fotos.
---> Caso os jogos estejam cotados na base, cliente recebe a cotação automaticamente via email
---> Caso a cotação possua jogos ainda não cotados anteriormente, cotação é enviada para a ADM do sistema, onde nossos funcionários vão cotar. Seria uma página bem simples, onde vai aparecer as cotações pendentes, um campo para digitar o valor de venda, outro de troca, e eventuais imagens que o cliente anexou no quadrado acima.
- Após nosso operador realizar a cotação manualmente nesse caso, é disparado um email ao cliente com sua cotação.

- As cotações feitas são armazenadas numa base de dados com validade de X dias (sendo X definido por nós globalmente na configuração do sistema). Com isso novas cotações do mesmo item serão automáticas.

É necessário cuidar para que jogos não sejam duplamente cotados por terem nome semelhante. O sistema precisa ter uma forma de evitar isso, pois as vezes o cliente pode digitar errado e duplicar a entrada.
Exemplo:
The Legend of Zelda: Breath of The Wild - Switch
Legend of Zelda: Breath of The Wild - Switch
Zelda: Breath of The Wild - Switch

- A ADM do sistema permitirá também marcarmos itens que não estamos pegando no momento, e nesses casos esses itens terão um aviso que não pegamos. Lembrando que o cliente pode cotar coisas que pegamos e coisas que não pegamos no mesmo formulário, então deve ser feito o tratamento adequado..

- Funções da interface administrativa do sistema:
- Personalizar emails padrão (editor WUSIWYG)
- Configurar o período de X dias ao qual a cotação dos jogos na base de dados é válida
- Ter uma tela na qual é possível listar a cotação de todos os jogos do sistema, inserir jogos manualmente e suas cotações, alimentando o sistema para futuros usos das cotações, e filtrar por nome (filtro de texto) e valor (menor para maior, etc).
- Tela de relatórios de quantas cotações foram feitas nos últimos dias, quais os produtos mais cotados, com a possibilidade de escolher o período.
- Tela para vendedores: onde é possível um vendedor de uma de nossas lojas entrar e solicitar a cotação. Nesse caso, a cotação (caso esteja com valores na base de dados) seria mostrada em tela ao invés de disparada via email, e caso não tenha cotação válida, cairia para avaliação manual e seria mostrada em tela assim que um operador cote os jogos.
- Desenvolvimento de API que permita entrar com nome dos jogos e retorne com a cotação dos mesmos. Para futuramente integrarmos com nosso sistema de chat bot.
- Possibilidade de exportar para excel dados dos clientes.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 08/04/2020 às 12:18

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 25
Propostas excluídas: 25
Interessados: 34
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Converter API no Laravavel 10 para Array - Olá Devs, preciso de alguém com experiência em laravel para um job. Estou tendo uma dificuldade para converter uma api em um array por isso quero sua ajuda, para maiores detalh...

Desenvolvimento de marketplace - multivendedor - Criação de ecommerce - plataforma web Criação de plataforma para validação de MVP. Após validação haverá desenvolvimento comp...

Melhorar e finalizar sistema por comando de voz - Preciso de um programador para implementar/melhorar e finalizar um sistema de comando por voz para um jogo com algumas funcionalidades específicas. Seria para substituir o uso do mouse para ...

Site para torneios de jogos online - Preciso de um site onde qualquer um possa criar o seu perfil para participar de torneios esports Os torneios acontecerão de forma onde cada partida terá o seu chat para que os jogado...

Criação de landing page - Criação de uma landing page para uma empresa utilizando apenas Wordpress e Elementor, deve ser responsiva para mobile e desktop

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.