Pesquisar

Teleprompter com controle remoto Bluetooth

20/10/2020 às 21:38

Descrição do Projeto:

Olá vou enviar os tópicos principais do app, analise e me retorne informando se consegue desenvolver e o valor real para o desenvolvimento.

Importante salientar que o pagamento será feito unicamente pelo 99 freelas, NAO aceito outra forma de pagamento. Por fim me informe o tempo de desenvolvimento do projeto. grato e no aguardo:

Teleprompter Texano – Aplicativo de Teleprompter

3 versões:
• App para Android;
• App para IOS
• Versão Web

2 Categorias:
• Gratuita
• Premium R$ 99,00
O sistema deve funcionar também de forma of-line (somente no Premium)
Na versão gratuita, não será necessário realizar cadastro.
Já o usuário que tiver a versão Premium, só conseguira usar o sistema se estiver logado como usuário único, seja online ou off-line, impossibilitando que o mesmo cadastro seja compartilhado para outros usuários, bem como a impossibilidade de compartilhamento do código fonte do sistema.
Alteração da cor do texto e background, de preto para branco (versão gratuita) destaque com cor e fontes diferentes de textos, palavras, frases. (Versão Premium)
O Controle remoto físico só será compatível na versão Premium.
Deverá ter Ainda um controle remoto virtual, ou seja, o cliente Premium poderá controlar o aplicativo através de um segundo smartphone.
Toda vez que se iniciar a rolagem do texto inicia-se o cronometro, toda vez que parar a rolagem do texto o cronometro é pausado.
Pesquisar palavras no texto. (Versão Premium)
Habilitar Segunda tela de apresentação para um segundo monitor com opção de rolagem do texto normal ou espelhado. (Versão Web Premium)
Incluir seta centralizada na janela de apresentação.
Habilitar possibilidade do administrador do sistema autorizar assinatura Premium a algum membro cadastrado, mesmo que não haja pagamento.
Criar espaço de publicidade disponível para inclusão do administrador.
Envio de mensagem aos usuários.
Importar texto do Word e Powerpoint (Premium)
Definir botão de Delay (retarda o inicio da rolagem do texto, mesmo depois de clicado em play)
Contagem Regressiva (habilita uma contagem regressiva antes do início da rolagem do texto, após ter definido o tempo de delay)
Toque para rolar (dando um toque na tela, o texto inicia a rolagem, dando dois toques na tela o texto é pausado)
Usuário Premium conseguira habilitar função para projetar a tela do aplicativo em 3 tabletes diferentes no mesmo espaço físico, sendo controlado por um único controle, desde que os aparelhos estejam usando o wifi do mesmo roteador.
Indique a um amigo: opção de compartilhar o app por meio das redes sociais.
Incluir laudas (páginas adicionais, para inserção do texto)
Opção de espaçamento do texto
Assistência de rolagem: quando habilitado todo texto que tiver dentro de colchetes angulares <assim> ao chegar duas linhas antes da seta de direção, pulara automaticamente para duas linhas depois da seta de direção.
Gravar vídeo enquanto apresenta (Versão Premium)
Tempo de rolagem: o usuário inseri um tempo especifico que gostaria que o texto

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 15/04/2021 às 09:01

Última interação: 03/11/2020 às 12:05

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Mobile
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 5
Propostas excluídas: 5
Interessados: 6
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar app institucional com ferramenta low code - A ferramenta de criação de app é a do SAP é bem simples, mais simples que o Elementor no WordPress. O prazo de entrega é flexível. Então terá...

Desenvolvimento de aplicativo - Procuro desenvolver um aplicativo que contém área do cliente, mostrar a carteirinha e validação da carteirinha estudantil (emitida por nós)

Criar plano de mensalidade em app com Stripe - Possuo um app React Native com uma funcionalidade que é paga a cada uso, gostaria de criar um plano cujo usuário paga uma mensalidade por mês e tem acesso a essa funcionalidade ...

Criar aplicativo para rodar lista m3u8 (IPTV) - Criar aplicativo para rodar lista m3u8 (iptv), trabalho como revenda de sistema iptv e tenho uma ideia de criar um aplicativo. Quero o mais parecido possivel com esse aqui: https://play.google....

Projeto de controle de veículos simples - Aplicativo de 5 telas para controle de entrada de veículos baseado em verificação de código de barras ou QR Code por câmera do dispositivo. Dispositivos do tipo Ze...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.