Pesquisar

Tradução de artigo científico em português para inglês

06/02/2019 às 11:03

Descrição do Projeto:

Traduzir para Língua Inglesa (padrão EUA) artigo científico de 19 páginas (A4) originalmente elaborado em Língua Portuguesa com pouco menos de 6800 palavras.

Contém letras de canções em português de Luiz Gonzaga, de modo que, além de tradução científica propriamente dita, também é necessária a tradução de letras de canções com variações faladas e regionalismos. Na versão do artigo traduzida para Língua Inglesa constará tando as letras em Português quanto a respectiva tradução em Inglês, se possível, o que aumentará o número de páginas final.

Necessidade de curto prazo (10 dias por referência) para entrega da tradução, mas aberto a novo combinado de prazo.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 20/02/2019 às 22:56

Última interação: 06/02/2019 às 13:20

Informações adicionais

Categoria: Tradução
Subcategoria: Inglês
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Propostas excluídas: 7
Interessados: 20

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Realizar a tradução de um documento - Necessito de profissional experiente que realize a tradução de um documento de aproximadamente 14 páginas de Word. O trabalho não pode ser feito via Google Tradutor, &ea...

LinkedIn em inglês e revisão textual - Hey! Tudo bem? Procuro alguém para revisar e traduzir meu linkedIn pt-ing. Podemos combinar o acesso. Obrigada pela disponibilidade

Tradução de livro digital - Tradução de capítulos do idioma português para inglês. Serão aproximadamente 50 a 100 mil palavras.

Tradução de livro digital - Tradução de capítulos do idioma português para inglês. Serão aproximadamente 50 à 100 mil palavras.

Traduzir tema masterstudy - Traduzir tema wordpress masterstudy completo, backend e front end. Tradução humana detalhada e verificada.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.