Pesquisar

Tradução de E-books do Inglês ao Português

29/01/2020 às 22:41

Descrição do Projeto:

Tenho alguns e-books para traduzir do inglês para o português. Gostaria que somente freelas que realmente conhecem a língua se candidatassem. Diploma ou formação não é uma exigência, mas conhecimento pleno do idioma.

Não quero aventureiros! (pessoas que usam somente tradutores automáticos, quem não revisam o seu trabalho, quem não cumpre horários, POR FAVOR EVITEM SE CANDIDATAR, pois não HESITAREI EM QUALIFICAR NEGATIVAMENTE TAIS PESSOAS).

Informem o valor por 1000 palavras em suas propostas. Será levado em conta o quesito preço/experiência/conhecimento na escolha do freela.

Quero pessoas que tenham disponibilidade para se dedicar ao trabalho e cumpri-lo dentro do prazo.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 05/02/2020 às 19:33

Informações adicionais

Categoria: Tradução
Subcategoria: Inglês
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 580
Propostas excluídas: 580
Interessados: 641
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Tradutor para acompanhamento em videoconferência - 1) Necessito de acompanhamento de tradutor para Ato Jurídico Civil. 2) Procedimento de 5 minutos, via vídeo conferencia. 3) Data: Quinta-Feira 28/03/24

Realizar a tradução de um documento - Necessito de profissional experiente que realize a tradução de um documento de aproximadamente 14 páginas de Word. O trabalho não pode ser feito via Google Tradutor, &ea...

LinkedIn em inglês e revisão textual - Hey! Tudo bem? Procuro alguém para revisar e traduzir meu linkedIn pt-ing. Podemos combinar o acesso. Obrigada pela disponibilidade

Tradução de livro digital - Tradução de capítulos do idioma português para inglês. Serão aproximadamente 50 a 100 mil palavras.

Tradução de livro digital - Tradução de capítulos do idioma português para inglês. Serão aproximadamente 50 à 100 mil palavras.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.