Pesquisar

Transferência de servidor / Atualizações e Ajustes em 4 sites em Wordpress

04/08/2021 às 20:37

Descrição do Projeto:

Contamos com 4 sites em wordpress que precisamos mudar de servidor, 3 deles estão na Locaweb e 1 no UOL em planos básicos de hospedagem.

Por motivos internos, os sites não contaram com atualizações nos últimos meses, alguns deles nos últimos 2 anos, por isso a ideia seria aproveitar essa transferência no servidor, para já realizar as atualizações e eventuais ajustes no novo servidor, antes de redirecionar o email.

Sabemos que só com acesso pleno aos sites, seria possível validar o orçamento, porém geramos um relatório com dados de cada site, para que o profissional possa passar um orçamento estimado de acordo com as demandas apresentadas e os dados do mesmo.

Também gostaríamos que o profissional apresentasse uma ou duas sugestões de hospedagem que contem com planos específico para wordpress, para que seja possível aumentar o desempenho do sites, não precisa ser algo muito diferenciado e também com preços diferenciados, mas que realmente apresentar uma melhora no desempenho (pensando em locaweb e UOL, não deve ser muito complicado) com a uma faixa de preço similar aos planos atuais.

Resumo da demandas esperadas:
- Transferência de servidor
- Atualizações (Plugins, wordpress, tema, MySQL, etc…)
- Implementar SSL
- Implementar plugin da LGPD - Apenas aceite, pois o site não coleta dados.
- Outras demandas que o programador identificar ou quiser sugerir levando em conta a análise do relatório EM ANEXO.

SITE 1
Tema: http://themeforest.net/user/thememount
SITE 2
Tema: Pitch ChildTheme URI http://pitch.select-themes.com
Site 3
Tema: http://codex-themes.com/thegem/ presse qu
Site 4
Tema: http://bold-themes.com parent_theme: Medicare (medicare)

Obs: Os sites estão bem lentos, mas acreditamos que as atualizações, como por exemplo do PHP e a mudança de servidor possam ajudar no desempenho, então acreditamos que não seria preciso um trabalho de otimização, porém se o programador quiser apresentar um orçamento, sem problemas, apenas solicitamos que seja separado do orçamento relativo a transferência, atualização e ajustes dos sites em um novo servidor.

IMPORTANTE
Apresentar no orçamento:
- Valor
- Prazo para entrega
- Prazo de garantia e suporte- Link de página ou portfólio que comprove a experiência em sites em wordpress.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

OBS: Somos uma empresa de desenvolvimento, mas não somos experts em Wordpress, porém contamos com conhecimento técnico e prático para oferecer todo o suporte na evolução e finalização do projeto em conjunto com o profissional escolhido.

Habilidades desejadas:

CSS MySQL PHP Wordpress

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 10/12/2021 às 12:07

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 19
Propostas excluídas: 19
Interessados: 26
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Automação de documentos (gerador de documentos) - Preciso de um desenvolvedor que consiga fazer um gerador de documentos em formato DOCX. São 6 modelos de documentos. Os documentos são padronizados e terão algumas vari&aac...

Criar área de usuários e funções em site Wordpress - Sistema de Cadastro e registro de usuários em banco de dados. - Divisão entre usuários corretores e clientes - Sistema de autenticação de e-mail - Telas de login...

Desenvolver sistema para controle de sensores em máquinas - Estamos no processo de desenvolvimento de uma aplicação para o controle e monitoramento de sensores em máquinas. Estamos buscando alguém para nos auxiliar no desenvolvim...

Ajustar API Fotovoltaica - Tenho um Sistema em PHP que lista usinas Fotovoltaicas (tenho todas as APIs) em uma tabela chamada Usinas que tem as funcoesÇ Show ID Nome Usina Endereço Tipo Capacidade Instalada ...

Criação de pagina na web onepage simples com integração com GA - Preciso da criação de 1 webpage simples, maior parte copiada de uma outra pagina. Domínio e hospedagem já existentes.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.