Pesquisar

Transferência de servidores

11/11/2019 às 21:11

Descrição do Projeto:

Caros, tenho um site que utiliza dois servidores cloud e preciso passar ambos pra um só. Sei que dá pra deletar bastante coisa e tal.
Gostaria de alguém pra fazer esse serviço: analisando o que tem em cada um, indicar um servidor novo, fazer a transferência, etc.
Obrigado!

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 26/11/2019 às 11:26

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Cloud Computing
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 27
Propostas excluídas: 27
Interessados: 39
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Acelerar uma rota no Cloudflare - Se tiver como deixar uma rota mais rápida ou tirar o Proxy apenas de um rota algo assim, mas estou tendo problema com a cloudflare pra entregar um 'get', fica muito tempo

Manutenção servidor hospedagem Alma Linux- Cpanel - Prestar serviço de manutenção para servidor virtual de hospedagem rodando sistema operacional Alma Linux e painel WHM e Cpanel para controle das contas.

Verificar causa da queda do servidor e solucionar problema - O servidor caiu e eu não sei a causa. Procuro alguém que: 1 - Identifique a causa da queda 2 - Faça testes de tráfego 3 - Corrija qualquer problema de tráfego 4...

Backup e exclusão do Droplet da Digital Ocean - Estamos encerrando um projeto na Digital Ocean precisamos baixar o backup e excluir um Droplet da Digital Ocean.

Instalar XIBO em servidor - Estamos procurando um profissional para instalar a última versão disponível do XIBO em um servidor Windows ou linux.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.