Me chamo Beatriz Zeizer e venho da área de auditoria interna. Tenho experiência com planilhas em Excel (Procv, se, tabela dinâmica, dashboards, etc.), elaboração e apresentação de relatórios e atendimento a clientes.
Fico à disposição para prestar qualquer esclarecimento.
Resumo da experiência profissional:
Tenho experiência na área de auditoria, executando as seguintes atividades: Planejamento de auditorias, execução de testes e análise de dados e elaboração de relatórios. E, na área financeira, prestando as seguintes atividades: Conciliação de extrato bancário, emissão de boletos e NFs-e, cobrança e realização de orçamentos de materiais de escritório e locais para eventos.
Habilidades:
Administração
Microsoft Office
Atendimento Ao Publico
Atendimento ao Cliente
Excel
Áreas de interesse:
Pesquisa de Mercado
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Financeiro
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.