Pesquisar

César A.

Professor docente de História / Redator / Escritor / Blooger / Suporte Técnico ao cliente / Social Media / Traduções em inglês e espanhol / Formularios automatizados em Word / Programador em VBA

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 289699 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 19/06/2017

Sobre mim:

Sou professor de história a 7 anos e analista de suporte por 2 anos.
Busco constantemente aprender idiomas, pois realizo traduções e escrevo alguns clientes.
E também oefetuo suporte técnico para cliente, para computadores Windows e produtos Microsoft, via acesso remoto.
No momento estou ampliando meus conhecimentos para desenvolvimento de planilhas, onde é comum o uso e várias empresas, gerenciamento de projetos segmentados pela ITIL e ISO 20000.
Recentemente estou voltando para desenvolvimento WEB, criando templates e realizando marketing da página.
Procuro sempre estar antenado sobre novidades em vários conceitos, pois conhecimento e um bom network sempre é válido.

Conhecimento em suporte técnico

• Escalonamento de SLA, analise e criação de Troubleshoot, acesso remoto para correções no sistema operacional do cliente, instalações de produtos Microsoft, correções sobre produto Office (Especialmente Office365 e Outlook).
• Conhecimento sobre metodologia ITIL, analisar e solucionar os chamados de incidentes e de requisições de serviços referentes à solução
• Atendimento via telefone, acesso remoto, chat e comunidade.
• Conhecimento em SQL, Certificações Digitais, Sistemas Operacionais e produtos Microsoft.
• Virtualizações em VMware, utilização de acesso remoto via team viewer ou log meln, correções de erros de registos via Prompt de Comando ou Power Shell.


Conhecimento em desenvolvimento WEB

• Desenvolvimento WEB, com uso de linguagem em HTML, Javascript, PHP, CSS3
• Uso de programas de desenvolvimento como SublimeText, VisualStudio, com implementações de Banco de dados com a linguagem SQL
• Conhecimento júnior sobre desenvolvimento em Front-End e Back-End
• Analise sobre a ferramenta Google Analytics para analisa estatística da página, juntamente com elaboração de gráficos e estratégias de marketing.

Resumo da experiência profissional:

Analista de Suporte Técnico Tier 1 Microsoft
Realizado suporte técnico aos sistemas operacionais Microsoft ( Download, Instalação, Criação de ISO, Consultorias de erros, Elaboração de Troubleshoot, Elaboração de How To para auxílio ao clientes ), Suporte técnico para todos pacotes Office e Office 365 ( How To, Troubleshoot, Análise de DLL, Análise de incompatibilidade de suplementos e erros com software terceiros.
Além suporte técnico realizado, era realizado atendimento Premium para cliente assinantes com suporte avançado em seu computador, via acesso remoto, para correções sobre demais erros apresentados no computador do cliente, mantendo a boa funcionalidade do computador.
Realizado venda de produtos Microsoft ( Pré - Sales / Post – Sales) para cliente de uso domestico e uso corporativo, juntamente com análise de contas Microsoft para futuras renovações, geração de link, reembolso de compra.
Todas tratativas era utilizado os conceitos ITIL, acoplado com banco de dados de cliente em SQL, realizando as ações de casos com as categorias: problema resolvido, caso escalonado, problema não resolvido, suspeita de fraude, etc...
Com as práticas de qualidade e gestão era realizado as ações 5W2H, análise de SWOT, análise KPI, técnicas de soft skills.

Vice-Diretor
Atribuições do cargo: Era desenvolvido reuniões entre grupo de professores, feedbacks sobre pontos a serem trabalhados, análise e planejamento de professores, participação em reuniões na diretoria de ensino e secretaria da educação, onde se era analisado normas e portarias a serem regulamentadas em instituições de ensino, avaliação de professores estagiários.

Professor de História
Participação semanalmente com grupo de professores para que seja analisado currículo pedagógica para demais turmas, elaborado plano de aula para alunos regulares e especiais, elaborado provas para analise de conhecimento, além de ser realizado parte docente era realizado gestão e treinamento para estagiários e administrativo de turmas.

BackOffice Net Virtua
Realizado tratativa de erros em assinaturas do cliente, analisadas cobranças indevidas, erros ocasionados por técnicos em caso de visitas, responder reclamação realizadas por cliente para Anatel e Reclame Aqui.
Todos os casos eram realizados tratativas seguindo por ITIL para gestão, utilização de banco de dados para analise de registos encaminhados por atendentes.

Habilidades:

  • Agilidade
  • Boa Escrita
  • Espanhol
  • Excel
  • HTML
  • HTML5
  • Javascript
  • Tradução
  • Visual Studio
  • Word

Áreas de interesse:

  • Jornalismo
  • Redação
  • Edição & Revisão
  • Inglês
  • Desenvolvimento Web
  • Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa de Mercado
  • Outra - Escrita
  • Planejamento de Negócios
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.