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Danilo L.

Marketing Head

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Ranking: 603669 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 11/11/2019

Sobre mim:

Especialista em marketing digital com 6 anos de mercado. Possuo ampla experiência em planejamento e execução de campanhas de marketing nas redes sociais, otimização de sites para mecanismos de busca, geração de leads, planejamento de mídia, e inbound marketing. Além disso, sou certificado em Google Ads, Google Analytics, Hubspot, RD Station, e certificações da Rock Content.
Além disso, sou formado em Jornalismo pela FMU, Pós Graduado em Marketing Digital pela Anhembi Morumbi, e MBA em planejamento estratégico pela HSM.
Com minha expertise e comprometimento, tenho ajudado empresas a alcançar seus objetivos de marketing digital de maneira eficiente e assertiva. Estou ansioso para ajudar sua empresa a atingir novos patamares de sucesso. Entre em contato para saber mais sobre como posso ajudar sua empresa a crescer.

Resumo da experiência profissional:

? Criação de sites e lojas virtuais: ajudamos a criar sites e lojas virtuais que sejam atraentes, fáceis de usar e bem otimizados para mecanismos de busca. Isso inclui desde a concepção até a implementação e otimização para melhorar a velocidade e a funcionalidade.

? SEO: O SEO (Otimização para Mecanismos de Busca) é um dos pilares do marketing digital. ajudamos a otimizar o site para que ele apareça nas primeiras páginas dos resultados de pesquisa, o que aumentará o tráfego orgânico para o site.

? Anúncios pagos: As plataformas de anúncios pagos, como o Google AdWords e o Facebook Ads, permitem que as empresas alcancem públicos específicos com anúncios direcionados. criamos e gerenciar campanhas de anúncios pagos para maximizar o retorno sobre o investimento, gerar alcance, consciência de marca e vendas.

? Inbound Marketing: O Inbound Marketing é uma abordagem que se concentra em atrair clientes potenciais para o site através de conteúdo valioso e relevante. criamos e implementamos uma estratégia de Inbound Marketing para gerar leads qualificados e aumentar a conscientização da marca.

? Marketing de Conteúdo: O Marketing de Conteúdo é uma estratégia que se concentra em criar e compartilhar conteúdo valioso e relevante com o objetivo de atrair e reter clientes potenciais. criamos e implementamos uma estratégia de Marketing de Conteúdo para gerar leads qualificados e construir relacionamentos duradouros com o público.

? E-mail Marketing: O E-mail Marketing é uma forma efetiva de manter o contato com clientes e prospectos. criamos e implementamos campanhas de e-mail marketing eficazes para construir relacionamentos com o público e gerar leads qualificados.

? Marketing nas Redes Sociais: As redes sociais são uma importante plataforma de marketing digital para a maioria das empresas. Criamls e implementamos estratégias de marketing nas redes sociais para alcançar objetivos de negócios, além de gerenciar as mídias com publicações, sac, criativos.

? Análise de dados e métricas: A coleta e análise de dados são fundamentais para avaliar o sucesso das estratégias de marketing digital. monitoramento e avaliação de métricas importantes, como o tráfego do site, as conversões, o engajamento nas redes sociais e muito mais.

? Influencer Marketing: O Influencer Marketing é uma estratégia que se concentra em usar personalidades influentes para promover produtos ou serviços. ajudamos a identificar e se conectar com influenciadores relevantes, e a criar campanhas de Influencer Marketing efetivas.

? Campanhas de vídeo digital: O vídeo é

uma forma poderosa de comunicação e é amplamente usado na internet. criar e implementar campanhas de vídeo digital, incluindo anúncios em vídeo, vídeos de demonstração e vídeos educativos.

? Chatbots e assistentes virtuais: Os chatbots e assistentes virtuais são ferramentas tecnológicas que permitem aos usuários interagir com as empresas de forma automatizada. implementar chatbots e assistentes virtuais para fornecer uma experiência de atendimento ao cliente mais eficiente e personalizada.

? Marketing de experiência do usuário (UX): O Marketing de Experiência do Usuário (UX) se concentra em fornecer uma experiência positiva e eficiente aos usuários em todas as interações com a marca e ajudar a otimizar a jornada do usuário em seu site, aplicativo ou plataforma, para aumentar a satisfação do cliente e as taxas de conversão

Trabalhos:

  • Site de consultoria em RH
    Esse site e o logo foram criados por mim em 2017 porém , não esta mais no meu controle por isso tem algumas edições que não minhas.
  • Instagram de empresa de Rh
    Nenhuma descrição informada

Habilidades:

  • Criação de Campanhas
  • Design de Logotipo
  • Email Marketing
  • Estratégia de Marketing
  • Facebook ADS
  • Facebook Pixel
  • Google ADS
  • Google Analytics
  • Pacote Adobe
  • Power BI 

Áreas de interesse:

  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Logotipos
  • Outra - Vendas & Marketing
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