Meu nome é Edson Bento dos Santos, tenho 22 anos e sou de Luanda,Angola.
Minha carreira até o momento tem sido marcada por um compromisso com a excelência em atendimento ao cliente e vendas.
- Desenvolvi e implementei estratégias de vendas que resultaram em um aumento significativo nas receitas. - Treinei e mentorei novos membros da equipe, melhorando a eficiência e a produtividade. - Mantive um alto nível de satisfação do cliente, resolvendo problemas de maneira eficaz e oferecendo soluções personalizadas.
- Trabalhei em diversas funções que fortaleceram minhas habilidades de comunicação, negociação e atendimento ao cliente. - Adquiri uma compreensão profunda das necessidades dos clientes e da importância de proporcionar experiências excepcionais.
**Habilidades e Competências:**
- **Vendas e Negociação**: Habilidades avançadas em vendas, incluindo a capacidade de fechar negócios e manter relacionamentos duradouros com clientes. - **Atendimento ao Cliente**: Excelentes habilidades de comunicação e atendimento, com um foco em resolver problemas e garantir a satisfação do cliente. - **Planejamento e Organização**: Capacidade de planejar e organizar atividades de maneira eficiente, garantindo que todas as necessidades dos clientes sejam atendidas. - **Adaptabilidade**: Capacidade de adaptar-se rapidamente a novas situações e aprender novas habilidades conforme necessário.
Atenciosamente,
Edson Bento dos Santos
Resumo da experiência profissional:
Sou Perito em vendas, atendimento ao público, sei um pouco de Análises Clínica.
Habilidades:
Marketing de Conteúdo
Áreas de interesse:
Assessoria de Imprensa
Inglês
Comercial
Saúde & Fitness
Vendas & Marketing
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.