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Flávia L.

Profissional dedicada e organizada, com experiencia

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Ranking: 577114 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 11/09/2019

Sobre mim:

Dinâmica e responsável, com espírito empreendedor, proativa, com capacidade para resolver problemas, facilidade para trabalhar em equipe e vontade para adquirir conhecimento.

Resumo da experiência profissional:

Planejar, coordenar e supervisionar a execução das atividades relativas às áreas de recursos humanos, contabilidade, orçamento, finanças, material, Patrimônio, almoxarifado, compras, suprimentos, importação, protocolo, arquivo, zeladoria, vigilância, transporte, manutenção, terceirização, serviços gerais e os demais aspectos administrativos, inclusive contratos e convênios; Contratos/Convênios - Guarda para controle e Arquivamento; Propiciar e coordenar o suporte administrativo necessário ao desenvolvimento e concretização das atividades: Assistentes, Recepção, Boy, Despachante e ASG (horários/tarefas/demais necessidades); Formular e propor diretrizes e planos referentes à administração dos recursos, supervisionando a execução dos planos aprovados; Coordenar a execução de compras, como também à administração de bens e serviços (material de escritório/limpeza/insumos/propaganda/brindes/material gráfico/informática/telefonia/E outros serviços); Responsável pela publicidade em geral (interna e externa); Assessoria particular dos Diretores e gerentes e suas respectivas Famílias; Fornecer infra-estrutura administrativa às diversas áreas, promovendo a manutenção preventiva e corretiva das instalações, de forma a preservar o seu patrimônio; Coordenar, elaborar e conferir relatórios, quadros demonstrativos, entre outros documentos específicos de sua área de atuação; Suporte aos Gerentes; Suporte as filiais com recursos organizacionais: materiais, tecnológicos ou humanos; Preparação de documentos para audiências; Controle de Fundo fixo; Documentação e legalização das Empresas; Prestar assessoramento e apoio administrativo as licitações e concorrências, em todas as fases do processo licitatório, de acordo com a legislação pertinente; Providenciar todos os documentos para Contratos; Publicação dos Contratos; Seguros Garantias; Administração dos Veículos: Seguro /Vistoria/ IPVA/Revisões; Cerimonial e produção de eventos da Empresa;

Habilidades:

  • Administração
  • Agilidade
  • Assistente Virtual
  • Comprometimento
  • Contabilidade
  • Digitação
  • Gestão e Análise de Contas a Pagar
  • Liderança
  • Organização de Eventos
  • Microsoft Office

Áreas de interesse:

  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Entrada de Dados
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Contabilidade
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