Sobre mim:
Assistente administrativa com experiência avançada nas rotinas desse segmento, análises, cadastros, gestão de demanda e experiência do cliente. Há mais de dez anos atuo como ADM em diferentes organizações. Ao longo da minha carreira profissional me especializei em reconhecer as necessidades administrativas de um processo e desenvolvê-las com o máximo de excelência e visão holística. O gerenciamento de dois departamentos de SAC, me conferiram habilidades que se tornaram um diferencial na minha trajetória: identificar falhas e não apenas solucioná-las, mas elaborar planos de ações que eliminem os problemas ou ao menos a recorrência deles.
Resumo da experiência profissional:
* Loja virtual (e-commerce) presente também em diversos marketplaces, tais como Mercado Livre, B2W Digital, Magalu, Via Varejo, Amazon, Shopee, Carrefour, Dafiti, entre outros.
* Cadastro de produtos no sistema web de e-commerce MAGENTO e nos hubs de integração com os marketplaces IDERIS e HUB2B e anteriormente PLUGG.TO;
* Análise de custo e precificação de produtos, contato com fornecedores para orçamento e fechamento de pedidos; tratativa de imagens para adequação em todos os marketplaces;
* Utilização do sistema BLING para emissão de notas fiscais e integrações logísticas;
* Acompanhamento de fluxo de pedidos, análise de venda por categoria, canais de venda e curva ABC de produto;
* Verificação e impressão de pedidos online em diversos sites, separação do pedido para a expedição preparar o envio a transportadora e/ou Correios, verificação de pendências de pedidos e ajustes deles com o cliente e expedição, cotação de fretes, agendamento de coletas;
* Gerenciamento do SAC (serviço de atendimento ao cliente), através do telefone, e-mail, Whatsapp, redes sociais e em cada marketplace atendendo critérios específicos de cada plataforma. Acompanhamento de tickets garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos, tirando dúvidas e apresentando soluções rápidas aos problemas dos clientes.