Sobre mim:
Me chamo Katya, tenho 32 anos e sou natural da cidade de São Paulo.
Por um ano fiz um curso superior de tecnologia em desenvolvimento de jogos digitais. Não o concluí por não suprir as expectativas propostas pela instituição de ensino.
Minha experiência profissional consiste majoritariamente no auxílio e assistência na área administrativa, vendas e atendimento ao cliente.
Sou uma pessoa que preza pela organização o que contribui para a melhor administração de tempo e a busca pelo método mais eficaz para a conclusão da tarefa, tendo a flexibilidade de me adaptar de acordo com as necessidades e ferramentas disponíveis. Também facilita na conclusão das tarefas sem afetar o desempenho ou a produtividade. Consequentemente meu comprometimento proporcionou um aumento das tarefas delegadas que requerem maior confiança e responsabilidade.
Me considero uma pessoa empática, que sempre foi fundamental para uma comunicação mais fluída e um bom relacionamento profissional com colegas e clientes.
Resumo da experiência profissional:
Área de atuação: escritório, restaurante, corretora de seguro saúde, empresa de telemarketing, escola de ensino musical, loja de instrumentos musicais.
Além das rotinas administrativas comuns, atuei no controle de pagamento de alunos e clientes, gerenciamento da comissão de funcionários, suporte a demandas de funcionários, conciliação de interesses entre os alunos e os professores, inserção e atualização de dados, controle de estoque e requisição de produtos e materiais de escritório, emissão de Notas Fiscais de entrada e saída, digitalização de documentos, transcrição de áudio e revisão de documentos transcritos, elaboração de contrato de prestação de serviços, criação de design personalizado para produtos e arte digital de banners para datas comemorativas, gerenciamento de eventos, inserção e atualização de produtos em e-commerce e outras plataformas de venda online, venda e atendimento a cliente pessoalmente e via telefone, e-mail, WhatsApp, e-commerce e demais plataformas de vendas online.