Pesquisar

Mario S.

Mídias Sociais - Copywriting - Marketing de conteúdo e Branding

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 675055 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 30/03/2020

Sobre mim:

Habilidades em análise e controle de planilhas e relatórios.
Pesquisas e contato com fornecedores para alinhamento do serviço às expectativas do cliente interno ou externo, bem como alinhamento às tendências de mercado.
Conhecimentos de informática incluem: Microsoft Office, e-mail, princípios básicos de Salesforce e logica de programação.
Conhecimentos em Marketing Digital (SEO, Google ADS, Google Analytics, Facebook e Instagram ADS)
Conhecimentos em planejamento de Conteúdo: Mídias Sociais e Canais Digitais
Conhecimentos em planejamento e Gestão de Projetos (PMI – PMBOK – MS PROJECT)
Conhecimentos em Marketing de conteúdo e Branding de marcas
Conhecimentos em Customer Experience

Resumo da experiência profissional:

ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E MARKETING NA BOTOCLINIC.
De setembro/2022 até setembro/2023

? Atendimento ao cliente e franqueados da empresa através de e-mail, WhatsApp e telefone.
? Responsável pela exposição e atendimento da marca na plataforma Reclame Aqui.
? Criação e gerenciamento de conteúdo em mídias sociais.
? Monitoramento e interações com os consumidores da marca online.
? Identificação de novas tendências locais e desenvolvimento de estratégias de divulgação.

ASSISTENTE DE MÍDIAS SOCIAIS E OUVIDORIA, NO QUINTO ANDAR SERVIÇOS IMOBILIÁRIOS.
De janeiro/2022 até maio/2022

? Atendimento ao cliente (proprietário e inquilino) através do e-mail, WhatsApp e chat (plataforma Zendesk).
? Analise de casos de alta complexidade e resolução através dos canais de atendimento.
? Responsável pela exposição de marca através das mídias sociais com interações de suporte ao inquilino e proprietário.

ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE, NA ELO7 SERVIÇOS DE INFORMÁTICA.
De junho/2020 até dezembro/2021

? Atendimento ao usuário da plataforma através da plataforma Zendesk e chat. Interação On-Line através das mídias sociais (Facebook - Instagram - Twitter).

ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE, NA RAPPI INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS.
De outubro/2019 até janeiro/2020

? Atendimento ao usuário da plataforma através da plataforma Zendesk. Suporte ao Time de Marketing com as estratégias de exposição da marca on-line.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, EUROP ASSISTANCE BRASIL.
De outubro/2012 até janeiro/2019

? Atendimento ao cliente e prestadores de serviços no seguimento auto e carga (e-mail e telefone) em assistência 24 horas. Responsável por locação de veículos, acionamento de serviços junto às bases de prestadores, bem como a negociação de tarifas junto às mesmas para cliente e gestão. Suporte a liderança da operação.

Habilidades:

  • Adobe Lightroom
  • Sony Vegas
  • Mídias Sociais
  • Microsoft Project
  • Excel
  • Adobe Photoshop
  • Adobe Photoshop CS5

Áreas de interesse:

  • Jornalismo
  • Atendimento ao Consumidor
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Outra - Design & Criação
  • Copywriting
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.