Habilidades em análise e controle de planilhas e relatórios. Pesquisas e contato com fornecedores para alinhamento do serviço às expectativas do cliente interno ou externo, bem como alinhamento às tendências de mercado. Conhecimentos de informática incluem: Microsoft Office, e-mail, princípios básicos de Salesforce e logica de programação. Conhecimentos em Marketing Digital (SEO, Google ADS, Google Analytics, Facebook e Instagram ADS) Conhecimentos em planejamento de Conteúdo: Mídias Sociais e Canais Digitais Conhecimentos em planejamento e Gestão de Projetos (PMI – PMBOK – MS PROJECT) Conhecimentos em Marketing de conteúdo e Branding de marcas Conhecimentos em Customer Experience
Resumo da experiência profissional:
ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E MARKETING NA BOTOCLINIC. De setembro/2022 até setembro/2023
? Atendimento ao cliente e franqueados da empresa através de e-mail, WhatsApp e telefone. ? Responsável pela exposição e atendimento da marca na plataforma Reclame Aqui. ? Criação e gerenciamento de conteúdo em mídias sociais. ? Monitoramento e interações com os consumidores da marca online. ? Identificação de novas tendências locais e desenvolvimento de estratégias de divulgação.
ASSISTENTE DE MÍDIAS SOCIAIS E OUVIDORIA, NO QUINTO ANDAR SERVIÇOS IMOBILIÁRIOS. De janeiro/2022 até maio/2022
? Atendimento ao cliente (proprietário e inquilino) através do e-mail, WhatsApp e chat (plataforma Zendesk). ? Analise de casos de alta complexidade e resolução através dos canais de atendimento. ? Responsável pela exposição de marca através das mídias sociais com interações de suporte ao inquilino e proprietário.
ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE, NA ELO7 SERVIÇOS DE INFORMÁTICA. De junho/2020 até dezembro/2021
? Atendimento ao usuário da plataforma através da plataforma Zendesk e chat. Interação On-Line através das mídias sociais (Facebook - Instagram - Twitter).
ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE, NA RAPPI INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS. De outubro/2019 até janeiro/2020
? Atendimento ao usuário da plataforma através da plataforma Zendesk. Suporte ao Time de Marketing com as estratégias de exposição da marca on-line.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, EUROP ASSISTANCE BRASIL. De outubro/2012 até janeiro/2019
? Atendimento ao cliente e prestadores de serviços no seguimento auto e carga (e-mail e telefone) em assistência 24 horas. Responsável por locação de veículos, acionamento de serviços junto às bases de prestadores, bem como a negociação de tarifas junto às mesmas para cliente e gestão. Suporte a liderança da operação.
Habilidades:
Adobe Lightroom
Sony Vegas
Mídias Sociais
Microsoft Project
Excel
Adobe Photoshop
Adobe Photoshop CS5
Áreas de interesse:
Jornalismo
Atendimento ao Consumidor
Gestão de Mídias Sociais
Outra - Design & Criação
Copywriting
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