Sobre mim:
Sou formado em Administração de Empresas pela UNIBH e em Redes de Computadores pela UNINOVE (SP).
Possuo excelente experiência como SEO, relatórios gerenciais, redator, escrita para blogs, sites e administração de páginas no Facebook, textos jornalísticos, design gráfico (Logotipo | Identidade Visual | Branding | Papelaria | Design de revista | Apresentação em Power Point | Material Promocional | Banner | Encarte | Rótulo | Outdoor | Comunicação Visual em geral | Manipulação e Tratamento de Imagens), além de conhecimentos avançados em excel e SQL.
Minha carreira foi desenvolvida na área de Tecnologia da Informação, com ampla experiência em gestão de TI, formação e liderança de equipes,governança de TIC. Experiência em infraestrutura de TIC (Virtualização, Sistemas Operacionais, Segurança, Storage, Backup) e Suporte nível 1 e nível 2. Além de vasta vivência na área contábil, administrativa, financeira, vendas e atendimento ao cliente. Forte orientação para gestão de equipes, desenvolvimento e aplicação de treinamentos.
No momento estou desenvolvendo o marketing digital da empresa T&R Consultoria Contábil (www.tercontabilidade.com.br) no cargo de gerente administrativo e SEO.
Vantagens:
- Apresentação diversificada para tomada de decisão final do cliente.
- Disponibilidade para comunicação direta a qualquer hora através de mensagens via 99freelas; email; Skype ou Whatsapp.
- Agilidade e experiência para cumprir os prazos estabelecidos.
- NF-e dos serviços prestados se solicitado.
Objetivo:
Prestar serviço de qualidade com criatividade, qualidade e custo competitivo a todos os projetos independente do porte da empresa, entregando um excelente nível de serviço ao cliente.
Resumo da experiência profissional:
Gerente Administrativo e SEO (T&R Consultoria Contábil)
Responsável pela criação e aplicação de processos para as áreas Fiscal, DP e Contábil, treinamento e capacitação da equipe elaboração de relatórios gerenciais, desenvolvimento do marketing digital da empresa.
Controler (Embratel)
Prover relatórios de status sobre atividades para o gerente, assegurar que incidentes, solicitações de serviço, solicitações de mudanças operacionais e melhorias sejam realizadas dentro das metas estabelecidas, coordenação das equipes de atendimento service desk, backoffice e pós venda, relacionamento com fornecedores, acompanhamento de faturamento, controle de pessoal.
Responsável pelo projeto e implantação de processos pertinentes a área. Redução de 95% do backlog de atendimento após conclusão.
- SUPERVISOR DE ATENDIMENTO (HITSS)
Resolver incidentes, solicitações pontuais, análise de causa raiz e suporte contínuo dos aplicativos para os níveis N1, N2 e N3, monitorar a disponibilidade das aplicações e notificar o time de suporte em casos de exceções, escalar tickets que necessitam de intervenções externas, relacionamento com fornecedores, administrar usuários de rede, acessos e contas de e-mail, atender solicitações e normalizar ocorrências de usuários (desktop, periféricos e aplicativos), abertura e acompanhamento de chamados, administrar servidores em ambientes Windows e Linux, controle de pessoal.
Contribuiu ativamente a sessões de transferência de conhecimentos, geria uma equipe com 75 profissionais, provia relatório de status sobre atividades para o cliente Embratel.
Design (Quill Comunicação Visual)
Realizava a criação e finalização de logotipo, identidade visual, branding, design de revista, apresentação em Power Point, material promocional, banner, encarte, rótulo, outdoor, comunicação visual em geral, manipulação e tratamento de imagens.