Sobre mim:
Tenho 25 anos de experiência como redator publicitário e, nos últimos 3 anos, me aprofundei no trabalho como redator de marketing de conteúdo, tendo trabalhado para duas agências digitais de Curitiba em projetos envolvendo textos para blogs, redes sociais, sites, e-books, campanhas online, entre outros. Também sou revisor e roteirista, com bastante conhecimento em storytelling, a arte de contar histórias e - neste caso -, de convencer pessoas a se envolver com uma marca, produto ou serviço.
Resumo da experiência profissional:
Já trabalhei com todas as modalidades de propaganda: mídia de massa (TV, rádio, outdoor, jornal, revista etc), marketing promocional, endomarketing, marketing direto, campanhas políticas e, sobretudo nos últimos 5 anos, marketing de conteúdo digital. Atendi grandes clientes, entre os quais: Ministério da Saúde, CEF, Prefeitura de Curitiba, TIM, Governo do PR, Bradesco Seguros, Volvo, Dunlop, Losango etc. É graças a toda essa bagagem profissional que posso produzir textos que aliam objetividade, criatividade e poder de persuasão.