Dedicada, com facilidade em comunicação e flexível a mudanças, responsável, ética no trabalho, disposta a aprender e superar novos desafios, apta a planejar, desenvolver e aplicar novos projetos segundo as necessidades da empresa.
Resumo da experiência profissional:
*rotinas administrativas, notas fiscais, pagamento de fornecedores, estoque, pedido de materiais e conferência. * Fui contratada pela empresa como atendente híbrido em atendimento ao cliente, após 4 meses prestei um PSI (Processo seletivo interno) e passei para o setor de qualidade. Realizava monitorias de vendas online e gravadas de cartões de crédito, seguro de vida, seguro residencial, títulos de capitalização mensal e pagamento único, treinamentos de vendas feedback's em grupo e individual, fortalecendo o desenvolvimento de pessoas, análise de ligações recebidas de clientes que fazem reclamações dos serviços ligados à Caixa Econômica Federal sempre com relatórios mensais e apontamentos em gráficos. Após 1 anos passei por outro PSI sendo aprovada para Supervisora de equipe de vendas. * Sky Internet, atendimento exclusivo ao Chat, e-mail, Backoffice e mídias sociais ( Faceboock) com suporte técnico, faturas, produtos, vendas informações gerais sobre o produto de TV por Assinatura SKY.
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.