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Ana C.

Auxiliar Administrativo

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Ranking: 1076876 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 23/09/2021

Sobre mim:

Atualmente estou me graduando em Direito na universidade Candido Mendes, recentemente finalizei meu curso técnico em Administração e exerci a função desde 2019.
Já trabalhei em diversas empresas nessa área, e na parte do financeiro. Trabalhei em uma escola e lecionava aulas de inglês.
Me especializei com cursos de informática para melhorar meu desenvolvimento ao utilizar o computador como ferramenta de trabalho. Fiz cursos como Word, Excel PowerPoint.
Sou formada em Inglês pelo CNA, e exerci a função ao longo de 1 ano, no ano de 2018.
Fiz cursos de Direito de Família e Direito Penal para acrescentar conhecimento à minha faculdade de Direito.
Realizei curso de Libras para adquirir conhecimento e ajudar pessoas.
Hoje em dia busco trabalhos de HomeOffice com o intuito de aperfeiçoar meus conhecimentos e desenvolvimento de carreira.

Resumo da experiência profissional:

• Empresa de eventos TKR Eventos- 2014 até 2018
Cargo: Organizadora de eventos.
Responsabilidades: Recepção, monitoria, e animação de eventos. Organização de eventos, distribuição de trabalhos, organização dos materiais após evento e realização pagamento de equipe.

• Loja ArtJoiasLoja- Produtos de Utilidades para Casa– 2014 à 2017
Cargo: Operador de Caixa.
Responsabilidades: Recepção de clientes, registro e cobrança de produtos, recebimento de valores, sistema interno de prestação de contas. Recebimento de pagamento dos produtos, prestação de contas de entradas e saída de valores. Atualização e arrumação de estoque dos novos produtos.

• Imagine Só Educação Infantil – 2018
Cargo: Professora de Inglês.
Responsabilidades: Ministrar aula de Inglês e fazer planejamentos. Com todas as atribuições do professor, preparar e ministrar aulas, aplicar atividades de livros, corrigir atividades, apresentação de relatórios, desenvolvimento e aplicação de projetos artísticos e musicais, desenvolvimento e aplicação de portfólios e reuniões com a direção.

• Safety Med LTDA – 2019 até 2021.10
Cargo: Auxiliar administrativo
Responsabilidades: Receber e dar encaminhamento às solicitações recebidas dos diversos setores da organização. Executar rotinas financeiras efetuando pagamentos e recebimentos e controlando saldos de caixa e banco, elaborar fluxo de caixa. Receber, controlar, arquivar ou encaminhar documentos, de acordo com os processos de trabalho. Controlar o fluxo de documentos físicos e digitais, de acordo com as técnicas de arquivamento e protocolo, mantendo integridade e sigilo, entre outras.
• Produção de relatórios – 2018 até a presente data
Cargo: Redigir relatórios baseado em informações passadas.

Habilidades:

  • Agilidade
  • Atendimento
  • Comprometimento
  • Comunicação Corporativa
  • Fechamento De Arquivo
  • Formulários
  • Inglês Avançado
  • Transcrição
  • Webservice
  • Word

Áreas de interesse:

  • Edição & Revisão
  • Inglês
  • Planilhas e Relatórios
  • Planejamento de Negócios
  • Família
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