Pesquisar

Beatriz S.

Operador de Telemarketing / Call Center

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 516667 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 23/04/2019

Sobre mim:

Sou Graduada pela UNI BH em Gestão de RH, estou em Curso pela IBF em MBA Executivo Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Gerencial e Coaching e possuo conhecimento nos subsistemas em Gestão Empresarial pelo Senac Minas. Possuo disponibilidade total de horário, expertise em vendas e Possuo disponibilidade total de horário. Tenho como missão: Atender as necessidades dos clientes e empresas, facilitando a troca de conhecimento em busca do crescimento profissional, financeiro e social.

Competências:
Atendimento Cordial ao Público; Proativo; Autogerido; Criativo.

Meus Princípios:
Resultado na entrega;Comprometimento; Agilidade e eficiência; Honestidade; Respeito.

Resumo da experiência profissional:

Trabalho atendendo ou realizado ligações, em acordo com as orientações do cliente contratante, solucionando o problema do cliente e esclarecendo suas dúvidas, reclamações e registrando sugestões, mantendo o registro para ajuste de processo ou tomada de descrição; Ofertante produto, serviços e/ou marca e realizando controle de performance de acordo com a demanda.

Trabalhos:

  • Operador de Telemarketing
    Atender aos usuários, prestando informações e orientações via telefone; Utilizar sistema informatizado para registro da ocorrência; Abrir o chamado, quando houver necessidade de deslocamento; Registrar e arquivar o chamado, para controle avaliação do desempenho da área; Informar semanalmente a quantidade de chamados atendidos.

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Assistente Virtual
  • Atendimento Ao Publico
  • Telemarketing

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Planilhas e Relatórios
  • Planejamento de Negócios
  • Recursos Humanos
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.