Pesquisar

Bruno B.

Especialsta em Atendimento call center

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 581818 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 23/09/2019

Sobre mim:

Nasci na cidade de Guarulhos/SP, em 1984 e aos 02 anos de idade eu e minha família mudamos para a cidade de Indaiatuba/ SP, pois meu pai havia sido transferido da São Bernardo/SP para Indaiatuba pela empresa (Mercedes - Benz ) e desde então resido no município.
Me formei pela Faculdade de Comunicação e Artes pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio em 2009.

Resumo da experiência profissional:

Telefone: (19) 3329 6514 - Celular: (19) 99315 7272
e-mail: bertinmarquez84@gmail.com

Portfólio: https://ehnoiz9.wixsite.com/portifoliobruno
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/bruno-bertin/

Formação Acadêmica:
Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP Salto – Jan 2008 a Dez 2009) : Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) – Eventos – Curso Tecnologico concluido em 2009.

- Montagem e desmontagem das salas (palestras)
- Apresentação Palestrante
- Montagens Kits (promocionais)
- Guarda Bagagem
- Financeiro/Tesouraria
- Venda
- Montagem e desmontagem
- Estamparia Digital
- Criação Sites e Artes
- Atualização Redes Sociais e Sites
- Compras, arquivo, emissão de notas de encomenda e ordem de pagamento.
- Departamento de Pessoal, manutenção no Microsiga de funcionários, controle de PPP e PCMSO, agendamento de exames admissionais.
- Departamento de Manutenção, reclamações/soluções de problemas (clientes/inquilino).
- Vendas, caixa, arrumação de estoque, emissão de Nfe´s, conferencia de mercadoria.
- Call Center Ativo e receptivo (3 anos e meio de experiencia)

Desde de junho de 2016, atuo no Departamento de Suporte da Empresa AT&M – Alta Tecnologia e Métodos Ltda.

* Atendimento ao Cliente
* Análise de XML
* Análise de logs e do funcionamento do sistema
* Análise de relatórios seguradoras / corretoras
* Instalação e atualização do sistema

Em 2018 me tornei Facilitador da equipe de Suporte continuei a exercer todas as funções acimas e outras responsabilidades abaixo citadas.

* Gerar relatório gerenciais
* Suporte a equipe
* Suporte as seguradoras e corretoras
* Verificar e analisar suportes encerrado
* Distribuir e acompanhar a instalação do sistema.



Trabalhos:

  • TM Personalizados
    Loja virtual na plataforma (loja integrada), criação de paginas em redes sociais
  • Lotus Logistics
    Site da transportadora e agencia de cargas Lotus

Habilidades:

  • Administração
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • Comercial
  • Comunicação Digital
  • E-mail Marketing
  • Finanças
  • Liderança
  • Marketing

Áreas de interesse:

  • UX/UI & Web Design
  • Atendimento ao Consumidor
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.