Pesquisar

Bruno V.

Administrador, especializando-se em Supply Chain

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 619284 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 19/12/2019

Sobre mim:

Experiência com planilhas (criação e otimização), com licitações, como design gráfico (logotipos, peças para redes sociais, etc.), realização de auditorias e no gerenciamento de informações.
Ao me contratar eu lhe ofereço:
- Realização do serviço conforme especificações com disponibilidade 24x7.
- Analise do produto/serviço final junto ao cliente, realizando ajustes caso necessário, para garantir 100% de satisfação.
Estou entusiasmado para trabalhar no seu projeto.

Resumo da experiência profissional:

Enquanto estudante de administração na Universidade do Estado da Bahia (UNEB) tive a oportunidade de estagiar no Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (INEMA) e no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA). Das experiências adquiridas nos anos de universidade, destacaria:
- Registrar e copilar todas as informações referentes as viagens feitas pelas caravanas do Programa SER do TJ-BA, fornecendo relatórios de acompanhamento (pessoas alcançadas, cidades visitadas, etc.);
- Organizar toda logística necessária para a realização das caravanas do programa SER e
- Confecção do artigo intitulado “Fatores que Influenciam o Processo de Escolha de Unidades de Shopping Centers em Salvador” que quantificou os fatores, caracterizou o perfil do público pesquisado, ponderou a percepção do consumidor em relação à localização dos shoppings e mapeou os fatores de maior relevância no processo de escolha dos consumidores soteropolitanos. O artigo foi posteriormente apresentado e publicado no Convibra Business 2017.
Posteriormente tive a oportunidade de trabalhar 4 anos na Defensoria Pública do Estado da Bahia. Onde:
- Fui responsável por implementar a planilha de controle de contratos e convênios vigentes, que permitia a analise direta de todos os principais dados (prazos, valor utilizado e disponível, contatos, observações, possibilidade de aditivos, etc.) facilitando assim os processos de gestão dos mesmos;
- Criei a planilha de contratos e convênios extintos, catalogando todas as informações existentes de modo a poderem ser consultadas de forma organizada e assertiva;
- Fui responsável pelo acompanhamento da execução financeira dos contratos e convênios, verificando a devida prestação processual dos serviços prestados e/ou dos bens adquiridos e liberando os processos para liquidação;
- Sempre busquei integrar os setores de compras, licitação, contratos e convênios, orçamento e financeiro, de modo a garantir o fluxo mais assertivo para os processos de compra e contratação da instituição;
- Fui mestre de cerimonias na Confraternização de final de ano (2013) e na Posse do Defensor Público Geral para o Biênio 2015/2017 e
- Fui membro da equipe responsável pelo Inventário de Bens Patrimoniais da Defensoria Púbica do Estado da Bahia nos anos de 2016 e 2017.
Desenvolvo trabalhos de criação gráfica, tais como: logomarcas, cartões de visitas, peças para redes sociais, etc.
Atualmente trabalho gerenciando a parte administrativa da Fino Traço - Decoração de Interiores e as redes sociais da mesma.

Habilidades:

  • Administração
  • Excel
  • Word
  • Redação de Artigos
  • Design Gráfico

Áreas de interesse:

  • Design Gráfico
  • Redação
  • Planilhas e Relatórios
  • Design de Interiores
  • Gestão de Projetos
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.