Sobre mim:
Meu nome é Caio de Moraes Barboza, jornalista – MTB 0086608/SP, sou pós-graduado em Produções e Práticas Jornalísticas na Contemporaneidade pela Faculdade Cásper Líbero e bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e busco uma oportunidade na área de jornalismo.
Sou jornalista especializado em produção de conteúdos. Sou editor, revisor e produtor.
Resumo da experiência profissional:
Sou jornalista especializado em produção de conteúdos. Sou editor, revisor e produtor.
Trabalho com produção de artigos e textos para as mais diversas finalidades. Já escrevi para blogs, sites de notícias, televisão, entre outros.
Além disso, fui responsável pela comunicação interna com acompanhamento e divulgação de eventos aos alunos de uma faculdade em São Paulo, realizando a produção de conteúdo para o site da instituição; correção, revisão e organização de textos e matérias publicadas. Tenho experiência no site Todo Canal em apuração de notícias sobre bastidores da televisão e rádio, celebridades, cinema e novelas. Redator, repórter, produtor de conteúdo, entre outras funções.
Trabalho como assessor de imprensa, executando trabalhos para lojas, empresas e personalidades. Entre elas: @myconsultor.profissional @coinjob_ @imovbrasil @mardenos.oficial @homeelar_ @carlafaya.singer.
Trabalhei com comunicação interna sendo responsável por atualização de Intranet, revisão de roteiros e materiais publicados, criação de textos e procedimentos, publicação de conteúdo, elaboração e envio de e-mails e SMS. Também tenho atuei com reportagem, apuração de pautas, realização de entrevistas, produção de textos e revisão e edição, cobertura esportiva, entre outros.
Tenho experiência com gestão de Redes Sociais, sendo as principais páginas: @mardenos.oficial @homeelar_ @carlafaya.singer @primeirointercambio @imovbrasil @coinjob_ @myconsultor.profissional.
Trabalhei na empresa Teleperformance Group, multinacional francesa no ramo de comunicações, com monitoramento e publicações em Redes Sociais do grupo Itaú com as seguintes atividades: criação de conteúdo; elaboração de posts; monitoramento e atendimento SAC 2.0; gestão em ferramenta SCUP; interações com clientes por meio das Redes Sociais do Grupo Itaú; análise de postagens no Facebook (Páginas: Itaú, Itaucard, Itaú Universitários e Itaú Personnalité), Twitter (Perfis: Itaú, Itaucard e Itaú 30 Horas) e Google+; gestão de relatórios Google Analytics; mensuração de comentários e agendamento em ferramentas.