Olá, eu sou a Camila!! Atualmente sou estudante de Marketing pela instituição UNOPAR e possuo 5 anos de experiência em experiência do usuário em setores de relacionamento críticos no ramo de Telecomunicações/Telecom e gestão de carteira B2B e B2C.
Sempre me identifiquei com o setor de Retenção e por isto sigo trabalhando em projetos pessoais para aprimorar hards e softs skills da cultura de Customer Success.
Resumo da experiência profissional:
Valorizo sempre atendimentos humanizados, empáticos, eficientes e ágeis (dentro de cada padrão, resolvendo a causa-raiz do problema), bem como aplicações mais técnicas como Excel com foco em dashboards para apresentação de resultados, programas de CRMs e ERPs (pós-vendas e SLAs dentro do prazo), utilização de métricas de NPS (principalmente Churn), KPIs e noções em algumas Metodologias Ágeis.
Ambiciono seguir carreira no ramo de Marketing de Relacionamento.
Vamos conversar? Basta me contatar no 99Freelas.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
CRM
ERP
Excel
Experiência do Cliente
Marketing de Retenção de Clientes
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Planilhas e Relatórios
Outra - Atendimento ao Consumidor
Pesquisa Online
Transcrição
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.