Pesquisar

Camila G.

Retenção | Gestão de Carteiras | Atendimento ao Cliente | Customer Success

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1374032 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 19/08/2022

Sobre mim:

Olá, eu sou a Camila!! Atualmente sou estudante de Marketing pela instituição UNOPAR e possuo 5 anos de experiência em experiência do usuário em setores de relacionamento críticos no ramo de Telecomunicações/Telecom e gestão de carteira B2B e B2C.

Sempre me identifiquei com o setor de Retenção e por isto sigo trabalhando em projetos pessoais para aprimorar hards e softs skills da cultura de Customer Success.

Resumo da experiência profissional:

Valorizo sempre atendimentos humanizados, empáticos, eficientes e ágeis (dentro de cada padrão, resolvendo a causa-raiz do problema), bem como aplicações mais técnicas como Excel com foco em dashboards para apresentação de resultados, programas de CRMs e ERPs (pós-vendas e SLAs dentro do prazo), utilização de métricas de NPS (principalmente Churn), KPIs e noções em algumas Metodologias Ágeis.

Ambiciono seguir carreira no ramo de Marketing de Relacionamento.

Vamos conversar? Basta me contatar no 99Freelas.

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • CRM
  • ERP
  • Excel
  • Experiência do Cliente
  • Marketing de Retenção de Clientes

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Planilhas e Relatórios
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa Online
  • Transcrição
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.