Estou em busca de Jobs em Home office sou comprometida, organizada e gosto de trabalhar com qualidade e eficiência. Sei trabalhar sob pressão.
Tenho experiência na área administrativa com suporte e atendimento, produção de planilhas, transcrição de textos, cadastros de produtos, estudos de mercado, relatórios e trabalhos em Excel e Power Point.
Resumo da experiência profissional:
Além de experiência em todo processo na aérea comercial que trabalho a 4 anos, tenho intensa vivência com a informação de dados para diretoria, gerência industrial, supervisores e representantes de vendas, elaboração e controle de planilhas e gráficos em Excel, dados de planejamentos estratégicos, listas de preços, plano de ação, apresentações em Power Point, indicadores gerenciais
Habilidades: - Excel Avançado (Cursando VBA), word, pdf, base de dados. - Gerenciamento de redes sociais. - Digitação de textos - Cumprimento de prazos estabelecidos - Rápido aprendizado e capacidade analática - Inglês Fluente - Cursando Processos Gerenciais
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.