Sobre mim:
Buscando um profissional dinâmico, Com vasta experiência em diversas áreas. Com perfil desafiador, focado e comprometido?
Gerente comercial. Foco em gestão, e administração, cursando Engenharia de Controle e Automação no IFSP. Especialista em planejamento de ações de vendas, aumento de indicadores e entrega de resultados. Grande experiência comercial.
Diogocustodiodasilva@gmail.com
https://www.linkedin.com/mwlite/in/diogo-custodio-silva-44a305a5
Sempre trabalhei na área comercial, comecei na parte de vendas e atendimento ao cliente no varejo. Hoje sou supervisor de vendas. Estou cursando Engenharia de Controle e Automação no Instituto Federal de São Paulo. Sempre gostei de desafios, novos aprendizados. Me considero bem dinamico, tenho facilidade de adaptação a mudanças, gosto muito de comunicação, interação. Sempre tive facilidade em criação de planos de ação, e de estrátegias para alcançar um objetivo. Boa experiencia em análise de resultados, entrega de indicadores, conversão de vendas, mailing, aumento de ticket médio, suporte total a cliente. Forte perfil de liderança, negociação e persuasão.
Na Engenharia tenho me identificado muito, pois como sempre gostei de procurar soluções para problemas, agora posso criar, projetos e ideias que facilitam as aplicaçoes que preciso, contribuindo para melhorias de resultados, análises, otimização de tempo.
Abaixo algumas competências
**Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação**
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo (IFSP) - São Paulo, SP
Fevereiro 2019 até a data atual
**Extensão em Gestão da Qualidade**
Faculdade Metropolitana - São Paulo, SP
Junho 2019 a Setembro 2019
**Curso Profissionalizante em Gestao Financeira PME**
Inead - São Paulo, SP
Janeiro 2018 a Julho 2018
**Linguas em Inglês**
CNA - São Paulo, SP
Setembro 2019 até a data atual
Resumo da experiência profissional:
Toda rotina atendimento, gestão de equipe, planejamento de ações, gerenciamento de processos, vendas, supervisão, elaboração de relatórios gerenciais, acompanhamento de desempenho, treinamento e desenvolvimento de colaboradores. Toda rotina de gestão, análise de resultados, administração, atingimento de metas, e resultados. Captação de clientes, mailing, aumento de ticket médio, marketing , atendimento on line, negociação, retenção, conversão, solucão de problemas, gerenciamento e solução de conflitos, vendas diretas. Midias sociais, pesquisas de campo, Suporte total. Abaixo algumas experiencias:
"Supervisor de Vendas"
Nextel Telecomunicações Ltda - São Paulo, SP
Agosto 2017 até outubro 2020
"Consultor Comercial"
Claro S/A - São Paulo, SP
Março 2015 a Junho 2017
"Agente de Viagens"
TAM Viagens - São Paulo, SP
Outubro 2012 a Julho 2013
"Vendedor"
adidas - São Paulo, SP
Agosto 2010 a Setembro 2011