Sobre mim:
Sou Contadora com CRC ativo, já atuei também com o Controller e Coordenadora financeira e de Controladoria
Atualmente curso MBA em Auditoria e Compliance, possuo segunda graduação em Ciências Contábeis, e também especializações em Controladoria e Finanças, Gestão de Projetos, Gestão Financeira, Planejamento Estratégico, e primeira graduação em Relações Internacionais.
Possuo experiência consolidada nos departamentos contábil, financeiro e administrativo, onde atuo a 21 anos, com domínio das atividades abaixo:
Financeiro: Contas a pagar e receber, Faturamento, Conciliação bancária, Antecipações de Recebíveis, Empréstimos bancários, Fechamento de Câmbio, Aplicações bancárias;
Contabilidade e Controladoria: Lançamentos contábeis, Análise de DRE e Balanço Fechamento mensal, Análise por Centro de Custo, Fluxo de caixa projetado, real e comparativo; DFC direto e indireto; Demonstrações de Resultados por projeto, avaliando receitas, custos e estoque;
Departamento Pessoal e Administrativo: Compras de Benefícios; Ponto Eletrônico; Folha de Pagamento; Admissão e Demissão; Compra de benefícios; ESocial; Gefip.
Tenho domínio na utilização dos sistemas ERPs: Protheus, SAP, Contimatic, Microsiga, Datasus, Sênior e Alterdata.
Minhas características principais são determinação, pró-atividade, paixão por aprender, movida por desafios, responsabilidade e compromisso com trabalho, busca de resultados, liderança e bom relacionamento interpessoal.?
Atenciosamente,
Daniela Miranda
Resumo da experiência profissional:
Supervisão de rotinas de
departamento financeiro; fluxo de caixa, provisão, movimentação diária, relatório mensal, orçamentos e cotações, contas a pagar/receber, conciliação bancária e contábil, centros de custo, rateios, controle de contas corrente, aplicação financeira. Conciliação e análise de contas contábil, patrimoniais, balancete de verificação, DRE, DFC, balanço patrimonial.
Atuação e gerenciamento em departamento de recursos humanos, Sefip e Gfip, folha de ponto, contratação, processo seletivo, férias, demissões, banco de horas,
licença e afastamentos médicos, banco de horas, faturamento de contas médicas;
Organização e prestação de contas, verbas, contrato de gestão; notas fiscais;
Assistência à diretoria técnica; atendimento e recepção clientes em balcão de atendimento e dispensário de materiais e medicamentos, controle e organizaçãode materiais/almoxarifado.