Em 2020 eu conheci um cara chamado de Flávio Augusto e que ele me fez desejar ser empreendedor e que essa febre para quem já decidiu fazer acontecer jamais dá para se livrar, mas só dá certo para quem realmente é corajoso. Por isso eu escolhi começar a empreender, só que através do digital. Eu escolhi ser Gestor de Redes sociais já que era algo que eu sempre usei. Como profissional eu entrego o que combino com objetivo do cliente e com as expectativas dos cliente. Fale comigo sobre o seu projeto para conversamos e vê se fechamos uma parceria!
Resumo da experiência profissional:
1 Gerenciamento das redes sociais. Planejo o conteúdo do expert (lojas, criadores de info produto, profissionais liberais), faço aproximação de relacionamento do seu perfil com os seus seguidores e faço estratégias para o crescimento de seguidores no seu perfil e, consequentemente, aumentar a sua quantidade de vendas e de prestação de serviço.
2 planejar todo o conteúdo do expert. Planejar o conteúdo em vários formatos para o cliente, usando ferramentas e marketing de conteúdo para a produção. Criando uma publicação com um título e um texto que faça as pessoas leem a publicação ,ou seja, reter a atenção para a sua mensagem seja entregada e no final da publicação faço com que elas tenham uma ação para ter curtidas, comentários, compartilhamentos e salvamentos.
3 Copywrite na produção das legendas e textos.
4 Estratégia digital; Entender a personalidade do cliente para eu entender o DNA do seu conteúdo, ou seja, aquilo que vou pegar para fazer o posicionamento para fixar nas mentes do seu público alvo. Definição de persona, linha editorial e calendário de conteúdo para ser mais assertivo na conquista dos seus objetivos.
5 S.A.C e relacionamento. Que é responder os directs e os comentários dentro da linguagem do cliente, usando sua própria linguagem, com jargões, gírias dentro do seu branding. Fazer e responder a caixinha de perguntas para o seu perfil que é a melhor pesquisa das dores da sua persona e também uma ótima fonte de criação de conteúdo.
6 Tráfego pago para aumentar suas vendas.
7 Análise e relatórios de métricas. Esse é um dos pontos mais importantes a ser feito junto com você, o cliente. É preciso ser feito o análise do perfil para listar as publicações e quais as estratégias estão dando certo para o seu tipo de nicho e produto, vinculado as minhas estratégias com o seus objetivos e sempre ir testando e modificando para atingir o objetivo desejado.
Habilidades:
Algoritmo
Análise de Métricas
Análise de Projetos
Branding Digital
Criatividade
Social Media
Story
Testes A/B
Versátil
Áreas de interesse:
Gestão de Mídias Sociais
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