Sobre mim:
-Remoção de impedimentos e cumprimento de metas em um projeto.
-Matemática Financeira
-Estatística
-Gestão Estratégica
-Gestão de investimentos e custos
-Percepção de Consumidor
-Gestão de Riscos
-SQL, Node.js e T-SQL
Resumo da experiência profissional:
Experiencia com Gestão empresarial comercial.
Atuando como diretor comercial de empresa propria funções:
-Planejamento e supervisão de todas as atividades da empresa, visando assegurar o bom andamento das atividades relacionadas a vendas, atendimento ao cliente, gestão financeira, tecnologia, compras e estoques, dentro das políticas estabelecidas.
-Coordenação das atividades dos Representantes Comerciais, visando a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa.
-Interação com os fornecedores na definição de novos produtos e modificações em produtos/ serviços, visando melhorar a qualidade e a satisfação dos nossos clientes.
-Planejar e organizar reuniões periódicas para avaliação dos resultados atingidos, correção de cursos de ação e identificação de novas oportunidades de vendas.
-Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado.
-Definição e supervisionamento de elaboração de pesquisas e estudos na área de marketing, envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência, oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios.
-Planejamento e definição dos padrões para as campanhas de promoções de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos, visando atingir os objetivos esperados.
-Elaborar análises estratégicas de custos, análises de variáveis críticas e de sensibilidade, simulações financeira/econômicas, estudos de viabilidade, bem como de orçamentos, projetos de investimento e de novos negócios.
-Montar cenário mercadológico do negócio, incluindo nível geral de demanda, níveis de preço e volume de vendas, por concorrente, a fim de estabelecer metas de rentabilidade por produto e atingir a participação de mercado desejada.
- Representante Financeiro do Banco Safra : Análise de Investimentos e orientação a investidores.