Meu nome é Fernando, sou desenvolvedor WEB, tiro sua idéia do papel trazendo resultados para seu negócio. Sites, landing pages, e-commerce, consumo de API, scraping, crawlers, bots de automação estão entre minhas habilidades. Tenha seu sistema escalável e documentado com quem entende do assunto há 5 anos desenvolvendo soluções.
Resumo da experiência profissional:
Tenho sólidos conhecimentos em Python, Django, Django Rest framework, PostgreSQL, HTML, CSS, JavaScript. Deploy de sitemas em nuvem AWS, Oracle Cloud, Hetzner com Docker e Swarm, implementação de certificação HTTPS e servidores Nginx. Tenho vários projetos on line e contibuições no GitHub. Tenho experiência como desenvolverdor full-stack trabalhando em uma empresa de controle de acessos (catracas, cancelas de estacionamento, etc), com tecnologias como .NET, React, Type Script.
Trabalhos:
Meu Site do Portfólio
Nenhuma descrição informadaDesenvolvi este site para meu portfolio pessoal, é um aplicativo em que posso adicionar conteudo atraves de uma interface administrativa.
0
Habilidades:
Bootstrap
CSS3
Django
Docker
HTML5
Javascript
PostgreSQL
Python
Áreas de interesse:
Banco de Dados
Desenvolvimento Web
Cloud Computing
Outra - Web, Mobile & Software
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.