Sobre mim:
Profissional atuando na área de Marketing desde 2011, com foco em Digital e acumulando experiências em diferentes modelos de organização, como startups, empresas multinacionais e empreendimentos próprios. Responsabilidades em planejamento de campanhas publicitárias, geração de leads qualificados, criação de identidade visual, posicionamento de marcas, criação de conteúdo e vendas online. Facilidade em habilidades como apresentação de ideias, planejamento estratégico, gerenciamento de equipe, tomada de decisões, redação publicitária, criação e análise de relatórios.
Resumo da experiência profissional:
Início de carreira como Promotor de Marketing na startup 99Taxis, sendo o único responsável pela operação da 99 no interior de SP, pela captação e cadastramento de taxistas e de novos usuários para o app em Campinas (RMC), Jundiaí, São José dos Campos e outras cidades do interior e por gerenciar ações de marketing para incentivar o uso do app nas regiões.
Depois disso, comecei como estagiário e passei a ser Analista de Marketing na Daitan Group, empresa internacional de Desenvolvimento de Software, sendo o único profissional interno da área de Marketing, responsável pelo gerenciamento de redes sociais, planejamento e execução de campanhas de marketing e endomarketing, criação, posicionamento da marca no Brasil, captação de novos funcionários através de campanhas online e reestruturação da identidade visual da empresa.
Sai da Daitan para participar em um projeto de expansão de uma empresa de cigarros de palha no Estado de SP, sendo o responsável pela marca em todo o Estado. Meu foco foi na criação de campanhas e ações para captação e vendas para PDVs e para consumidores finais, parcerias e patrocínios em eventos e gerenciamento de redes sociais da empresa.
No último ano, iniciei um projeto de vendas de infoprodutos a partir de uma estratégia de Inbound Marketing e de Marketing de Conteúdo. Único responsável por criação de conteúdo (e-books, roteiros de vídeos e treinamentos), desenvolvimento de site institucional, landing pages de geração de leads e páginas de vendas, além de toda a estratégia de Marketing Digital, focada em Social e Google Ads, com foco em conversão (vendas).