Sou uma pessoa que converte um texto escrito de um idioma para outro idioma. Em que minha função principal é de garantir que o significado e a mensagem do texto original sejam transmitidos com precisão na língua de destino. A Compreensão do texto de origem. O primeiro passo é ler e compreender completamente o texto original. Isso envolve a análise do contexto, do vocabulário, da gramática e das nuances da linguagem usada.
Resumo da experiência profissional:
Estou começando no ramo remoto, devido um assalto que sofri trabalhando como uber e pretendo me dedicar este ofício no momento, porque alem de ser bem remunerado, o risco de vida, comparado ao anterior, é minimo.
Habilidades:
Digitação
Tradução
Áreas de interesse:
Edição & Revisão
Inglês
Outra - Escrita
Italiano
Outra - Tradução
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.