Sobre mim:
Minhas qualificações podem ser resumidas em dinamismo, força de vontade, disposição, rápido
aprendizado e experiência profissional. Realizando projetos de coordenação de equipe as habilidades de
comunicação e atendimento ao cliente foram aprimoradas com as experiências de trabalho.
Juntamente com a assessoria direta à diretores e com a experiência em organização e realização de
eventos agrega à competência em organização e assessoria pessoal e empresarial
Resumo da experiência profissional:
Eventos Assessoria e Organização de Eventos - desde setembro/2011
(atividade autônoma)
organizadora de eventos
Preparação do local,Check list completo de cronograma, Recepção e orientação dos
participantes, Realização e participação de todas as etapas que o evento necessitar,
Comunicação e estratégia com outros colaboradores do evento, Conferencia posterior ao
evento, Feedback e apresentação de relatório final.
?
? Allamanda Paisagismo - de novembro/2007 a julho/2015
(microempresa no segmento serviços (outros))
Secretária Administrativa
Atendimento a cliente. Administração de recursos humanos internos: conferencia de salários,
faltas/férias/hora-extra, acompanhamento e orientação da equipe, pré-entrevistas com
candidatos à vagas abertas, benefícios da equipe. Elaboração de propostas, orçamentos e
manutenções da empresa. Acompanhamento da manutenção de jardinagem realizada.
Encomenda de mercadorias e contato com fornecedores. Controle de caixa pequeno.
Organização e montagem de agenda do proprietário, agendamento de clientes, fornecedores e
parceiros. Atendimento telefônico. Superação obstáculos com clientes. Venda direta e indireta.
BOTICARIO - de setembro/2006 a março/2007
(empresa de médio porte no segmento perfumaria e cosméticos)
Gerente Geral
• Experiência em atendimento a clientes, venda e pós-venda , • Gerenciamento, treinamento,
organização e acompanhamento de equipe• Solução e comprometimento com cliente• Compra,
administração, otimização e organização de estoque• Recepção, acompanhamento e conferencia
de mercadoria• Preenchimento e conferencia de nota fiscal de saída• Conferencia de nota fiscal
de entrada• Controle, abertura e fechamento de caixa• Projeto de promoção e alavancas de
venda• Organização e acompanhamento de escala de horário• Motivação e direcionamento para
equipe Alcance e superação de metas em todo o período presente
? MARCIA MELLO ACESSORIOS - de setembro/2005 a junho/2006
(empresa de médio porte no segmento vestuário)
Gerente
? Experiência em atendimento a clientes, venda e pós-venda? Gerenciamento, contratação,
treinamento e organização de equipe? Administração de estoque e transferência de
mercadorias? Controle de caixa interno? Montagem de vitrines, promoções e atendimento
diferenciado? Projeto de fidelidade de clientela e atendimento especializado Fornecimento de
conhecimento específico sobre as atividades e mercadorias para a equipe
? Isolcamp - de fevereiro/1998 a abril/1998
(microempresa no segmento plástico e borracha)
Auxiliar administrativo/ Recepção
? Emissão de Nota Fiscal? Atendimento telefônico de clientes? Controle e organização da
cartela de clientes através de cadastro atualizado e facilidade de procura? Organização geral de
correspondência, memorandos, documentos, pagamentos de funcionários e agenda de horários