Sobre mim:
Somos a IWA Solutions! Desenvolvemos a solução que você precisa no maior CRM do mundo: o Salesforce!
Estamos há +5 anos tirando projetos do papel e realizando grandes entregas para empresas em diversos setores do mercado.
Nosso time de especialistas está mais do que preparado para atender às suas demandas!
O que fazemos:
Whatsapp: Processo de habilitação de novo número Whatsapp, cadastro como empresa verificada e integração com chat bot.
Chat Bot: Configuração do Chat Bot nativo da Salesforce com transbordo.
Atendimento: Configuração do Omni para atendimento humano proveniente de site, whatsapp ou app.
Inteligência Artificial: Configuração do Einstein Intent para classificação de casos automaticamente, sem interação humana.
SAP: Integração SOAP com o SAP.
Correios: Integração REST com API correios para obter endereços com o CEP.
Migração: Conversão de estruturas do Classic para o Lightning.
Service Cloud: Configuração de toda a base de atendimento: Casos, Contas, Contatos, E-mail, Integrações, Processos de Aprovação, Fluxos, etc.
Sales Cloud: Configuração de toda a base de vendas: Leads, Oportunidades, Contas, Contatos, Conversões, Membros da Conta, etc.
Personalização: Utilização de códigos e lógica complexa, caso necessário, para personalizar rotinas, processos, cálculos e integrações.
Integrações: Integração REST ou SOAP com sistemas externos através de API para obter ou enviar dados.
Telas: Criação de telas personalizadas para alcançar a melhor experiência do usuário.
Relatórios e Paineis: construção de relatórios otimizados e paineis gráficos de entendimento facilitado.
Contatos:
11 95861_7372
contato @ iwasolutions.com
www.iwasolutions.com
Aguardamos o seu contato!
Resumo da experiência profissional:
Veja nosso portfolio completo em www.iwasolutions.com
- Salesforce Service para atendimento a clientes B2C e B2B.
- Ativação de número de Whatsapp e integração com Chat Bot.
- Implementação de transbordo de atendimento whatsapp para humano.
- Ativação de conta verificada Whatsapp.
- Integração com o Reclame Aqui por intermédio de um pacote gerenciado.
- Integração com o Banco Central para ler e responder reclamações.
- Configuração de Web-To-case e Email-To-Case.
- Serviço para controle de URA (atendimento telefônico).
- Configuração de fluxo de aprovação.
- Integrações com sistemas internos para recuperação e atualização de dados de clientes.