Sobre mim:
• Atuo há mais de 5 anos em Gestão Estratégica e Operacional para E-commerce e Marketplaces (B2B, B2C e C2C);
• Experiência nos mais diversos segmentos, como de MÓVEIS, DECORAÇÃO, DRONES, ELETRÔNICOS, MATERIAL DE ESCRITÓRIO, BEBIDAS, UTILIDADES DOMÉSTICAS, MALAS E MOCHILAS, ROUPAS, MODA PLUS SIZE, CAPA PARA CELULAR, CELULARES, CÂMERAS DE AÇÃO, dentre outros.
Resumo da experiência profissional:
• Gestão de Campanhas Pagas, como Rede de display, Remarketing, Facebook ADS, Google ADS, Google Shopping, Linkedin ADS, Youtube ADS;
• Domínio em plataformas de ecommerce (VTEX, Loja Integrada, Woocommerce, Bizcommerce, Tray, NuvemShop, entre outras);
• Domínio em Hubs de Integração (Anymarket, Ideris, Plugg.To...);
• Domínio em ERPs e Implantação (Tiny, Bling, KPL, Onclick, Omie...);
• Implementação de Gateways de Pagamento, Intermediadores de Pagamento, Adquirentes e Antifraudes (ClearSale, Zoop, Pagarme, Cielo, Iugu, Wirecard, Mercado Pago, Paypal, Pagseguro, Paymee, CyberSource, Stripe, Braintree, Cardconnect, Worldpay, Ebanx, entre outros);
• Configuração de tabelas de frete e formas de envio (Correios, Total Express, Jadlog, Melhor Envio, Carriers, Solística, Kangoo, entre outras);
• Implantação e estruturação de Funil de Vendas, Estrutura de Pré Venda (SDR) e CRM;
• Experiência com diversos canais de marketplaces como Mercado Livre, Fast Shop, Kabum, Carrefour, Shopee, Via Varejo, Americanas S.A., Zoom, Amazon, Magazine Luiza, Cissa Magazine, C&A, Netshoes, Camicado, Lojas Colombo, Ricardo Eletro, entre outros);
• Grandes melhorias em posicionamento orgânico baseado em estratégias de SEO;
• Planejamento de linha editorial e conteúdo para redes sociais;
• Experiência com Gestão de Equipe e Gestão de Projetos;
• Desenvolvimento Comercial de Parcerias com Zoom, Buscapé, AME, Marketing de Afiliados, como Lomadee, CityAds, entre outros;
• Execução do planejamento de comunicação digital conforme o calendário e acompanhamento de análises e planos de ações de marketing;
• Identificação e propostas de oportunidades de otimização de desempenho de plataformas, busca por novas soluções no mercado, em termos de formatos, estratégias de segmentação, práticas de comunicação, tecnologias e custo benefício.