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Julio M.

Desenvolvedor mobile

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Ranking: 734355 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 24/06/2020

Sobre mim:

Sou Bacharel em Ciência da Computação, Tecnólogo em sistemas para internet e Técnico em eletrônica. Comecei meus estudos em programação após a conclusão do curso técnico quando comecei a desenvolver projetos para sistemas embarcados. Nestes projetos surgiu a necessidade de integrar os micros controladores a sistemas mais sofisticados como o computador e o Smartphone, foi ai onde comecei a buscar por desenvolvimento de aplicações para desktop e aplicativos mobile.
Nos estudos de aplicativos mobile desenvolvi dois games para android. Tic Tac Toe 3D, game estilo jogo da velha clássico com o diferencial de tabuleiros em 3D como 3x3x3 e 4x4x4. codificado em linguagem Java 7 e C. E o Lamps, game minimalista estilo quebra-cabeça de simulação de circuitos elétricos. (O maior desafio deste game foi o desenvolvimento do motor de simulação dos circuitos elétricos e o interpretador de níveis). Desde então estou buscando novas tecnologias para o mundo mobile, tais como programação hibrida com flutter.

Resumo da experiência profissional:

Além dos games desenvolvidos, criei vários projetos mobiles para estudos das tecnologias:
• Arquiteturas: MVP, MVVM;
• Injeção de dependência Dagger2 e com Koin;
• REST APIs: retrofit e volley;
• Testes: mockito, junit e expresso;
• Armazenamento: Share preferences, SQLite – Androidx.Room;
• Interface com Android Material Design;
• Programação rxjava;
• Kotin;
• Flutter;

Códigos de projetos não publicados: https://github.com/JulioMCDias?tab=repositories

Trabalhos:

  • Jogo da Velha 3D
    Tic Tac Toe 3D: é um game estilo jogo da velha clássico com o diferencial de tabuleiros em 3D como 3x3x3 e 4x4x4. Desenvolvido para Android utilizando o framework LibGDX, codificado em linguagem Java 7 e C utilizando IA MinMax com fatorial de 64!/60!.
  • game Lamps
    Lamps: é um game minimalista estilo quebra-cabeça de simulação de circuitos elétricos disponível para Android. O game foi desenvolvido com o framework LibGDX em linguagem Java, O maior desafio foi o desenvolvimento do motor de simulação dos circuitos elétricos e o interpretador de níveis.

Habilidades:

  • Android
  • Aplicações Desktop
  • Flutter
  • Arduino
  • Linux
  • Programação C
  • Mobile

Áreas de interesse:

  • Desenvolvimento Mobile
  • Desenvolvimento Desktop
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