Pesquisar

Karin H.

Especialista em marketing digital e de conteúdo/Curiosa sobre temas como Experiência do Candidato e Futuro do Trabalho

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1295725 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 09/06/2022

Sobre mim:

Sabe aquela história de começar do zero, observar tendências e se reinventar? Isso já aconteceu comigo algumas vezes. Quando chegava a estabilidade, algo me dizia que tinha de sair da zona do conforto, fazer um novo curso, adquirir experiências e me conectar a outras pessoas. Foi com esse pensamento que fiz três intercâmbios — Alemanha, Uruguai e Austrália — duas pós-graduações — Modelo de Gestão Estratégica de Pessoas e Digital Data MKT — e continuo estudando sobre tecnologias emergentes como Metaverso e Blockchain.

Foi nessa toada, de sempre fazer algo novo, que já atuei com marketing digital, inbound e outbound MKT, jornalismo, comunicação interna e externa, eventos e, sim, já fui babá, faxineira e garçonete. Além do aprendizado da língua, os intercâmbios também me ensinaram outra lição bem mais importante, a de valorizar todo tipo de profissional.

Nessa longa trajetória de mais de 15 anos no mercado de comunicação, atuei com startups nacionais, onde criei processos e equipe de MKT e comunicação do zero, uma experiência e tanto. Também já trabalhei com empresas internacionais: revista norte-americana Harvard Business Review (HBR), Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH São Paulo), ligado ao governo alemão, e a agência digital alemã WebGru, e em organizações mais tradicionais como a Editora Globo e VAGAS.COM.

Durante a pandemia, recebi a maior promoção de todas, a de ser mãe do Max, todo dia tenho de me reinventar para atrair novos leads dele. A maternidade cansa, mas também te dá sabedoria e força para se adaptar, mudar processos e ser mais tolerante.

Sou uma gestora hands on apaixonada por pessoas e por números. Gosto de trabalhar com uma equipe plural que entrega resultados. E acredito que uma equipe de alta performance nasce de duas principais condições: autonomia e colaboração. Acabei de me desligar de uma empresa que não respeitava esses condicionantes.

Na minha biblioteca de conquistas, está a coordenação do primeiro congresso omnichannel da Harvard Business Review Brasil, o HBR Brasil WEEK, que atraiu mais de 300 líderes. Foi uma experiência em que eu executava desde o contato com patrocinadores, curadoria de conteúdo do evento e controlava o budget dele. Apliquei essa essa experiência no PeopleTech XP, um bootcamp de inovação para executivos que teve de 91,2% de NPS e um ROI de 68,81%.

Gosto de observar os números por trás da informação, analisando por meio de indicadores que tipo de conteúdo e estratégia é a mais aderente para determinados públicos. Além disso, tenho experiência de ações de employer branding e SEO copywriter.

Resumo da experiência profissional:

Possuo mais de 15 anos de experiência na área de comunicação.
Já trabalhei com Inbound e Outbound MKT, social media, comunicação interna, externa e institucional, além de experiência com employer branding. Em outras palavras, já fiz um giro de 360 graus em quase todos os ramos de comunicação e, agora, foco em trabalhos freelances para garantir a minha qualidade de vida.

Habilidades:

  • Atlassian Jira
  • E-mail Marketing
  • Google ADS
  • Google Analytics
  • Newsletters
  • Planejamento de Comunicação
  • Planejamento de Eventos
  • Planejamento de Marketing
  • Redação de Blogs
  • Redação SEO

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Edição & Revisão
  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Copywriting
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.