Sobre mim:
Eu sou jornalista há cerca de 15 anos, com profundos conhecimentos de escrita. Minha carreira se desenvolveu pelo caminho da comunicação voltada à cultura, comportamento e consumo, sempre seguindo as novas mídias e narrativas do mercado. Tenho grande habilidade em apuração, redação, pesquisa, mensuração e comunicação integrada - o que inclui assessoria de imprensa, RP, influencer mkt, planejamento e criação de projetos e eventos. Compreendo a conexão entre planejamento, público-alvo, execução e resultados.
Resumo da experiência profissional:
Trabalhei em escritórios de RP, como Marco de Comunicação, De Fatho, Cartaz e fui sócia da Agência Lema por seis anos. Estive envolvida na comunicação de marcas e projetos, como Virada Cultural 2016, Red Bull, Mc Donald's, Perestroika, Jameson Whiskey, Festival Novas Frequências, Heineken, Ray-Ban, Converse, Grupo Vegas, Exposição Keith Haring no Brasil, Instituto Inhotim, Vacheron Constantin, IWC Schaffhausen, entre outros.
Ministrei cursos e/ ou aulas sobre comunicação na Escola São Paulo, Espaço Cult e Cultura e Mercado, e participei de debates no SIM São Paulo e Semana de Comunicação da Livraria Cultura.
Como freelancer, eu fiz relações públicas para Plana Festival Internacional de Publicações 2018 - a maior feira de publicações de arte e independentes da LATAM; para o Festival Ilumina 2018 - evento holístico de três dias na Chapada dos Guimarães GO; e para MEAV, área de música eletrônica e artes visuais dentro da Virada Cultural, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura de SP. Fiz também um trabalho de pesquisa de influenciadores digitais para a Red Bull Brasil, consultoria de planejamento para a ProjectHub (incluindo copywriting para blog da Elo), redação de conteúdo para agência Conteú.do (cliente AMATA), estratégia de comunicação interna e externa para Baked Potato, relações públicas para STRAYE, marca de tênis.