Trabalho atualmente como auxiliar administrativo em uma empresa, onde organizo toda a parte financeira, controle de estoque e recepção, sou uma multitarefa. Antes do meu atual emprego, trabalhei em vários lugares fora da minha de atuação como recepção e vendedora. Eu adoraria trabalhar com algo que combinasse mais na minha experiência acadêmica à contabilidade por isso estou aqui.
Resumo da experiência profissional:
Trabalhei como recepcionista em outras empresas onde lá também adquiri experiência como controle de estoque e também prestei suporte de forma voluntária na gestão das empresas, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentos.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Marketing de Conteúdo
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Recursos Humanos
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.