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Mônica F.

Assistente Virtual

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Ranking: 758326 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 22/07/2020

Sobre mim:

Sou Assistente Virtual! Tenho mais de 20 anos de experiência nas áreas Administrativa e Hospitalidade. Tenho formação em Gestão de RH e pós graduação em Gestão de Pessoas. Sou poliglota. Falo fluente inglês, espanhol e tenho boa compreensão do alemão.

Resumo da experiência profissional:

Newpark Drilling Fluids do Brasil – ASSISTENTE ADMINISTRATIVA - 12/15 A 12/18
Atividades exercidas: Organização de arquivos e documentos elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, emissão e lançamento de notas fiscais, execução de rotina de contas a pagar, pagamento de fornecedores.
Principais resultados:
Melhoria no processo de contas a pagar através de planilhas eletrônicas, resolvendo o problema de atrasos nos pagamentos.
Desenvolvimento de uma ação de comunicação, enviando um calendário de pagamento para todos os departamentos, pois algumas notas fiscais chegavam fora do prazo de lançamento. A informação ficou mais clara e o setor teve um ganho de produtividade com a isenção das multas.

Blue Tree Park Búzios Resort – SUPERVISORA DE RECEPÇÃO - 10/14 A 04/15
Atividades Exercidas: Supervisão das atividades diárias da equipe de recepcionistas, mensageiros e telefonistas (um total de 16 colaboradores), atendimento aos hóspedes com casos mais críticos, confecção da escala mensal da equipe e fechamento do caixa. Responsável por aplicar treinamentos para equipe, referente a postura profissional e formas de agilizar o atendimento.
Principal resultado:
Visando melhoria no atendimento foi adotado o sistema por ordem alfabética com uso de totens nos momentos do check in e check out . Ocupando menos tempo com os procedimentos burocráticos, os hóspedes ficavam satisfeitos e os recepcionistas ganharam fluidez no atendimento aos demais clientes.

Hotel Le Relais La Borie – AGENTE DE RESERVAS - 11/09 A 10/11
Atividades exercidas: Processar as solicitações de reservas através de e-mail, telefone e canais on-line, agendar e coordenar as datas de confirmação e prazos (dead line) das solicitações, atualização diária do mapa de reservas no sistema, identificar as necessidades do cliente no ato do atendimento.
Principal resultado:
Para reservas solicitadas de ultima hora nos fins de semana, o pagamento da hospedagem efetuado direto no check in evitou a inadimplência e o hotel recuperou um ganho de 10% na média mensal das diárias.

Trabalhos:

  • Informativo
    Informativo enviado para um empreendedor iniciante em um novo negócio no segmento da hospedagem.
  • Portfólio
    Apresentação do meu Portfólio.

Habilidades:

  • Alemão
  • Assistente Virtual
  • Atendimento ao Cliente
  • Comunicação Externa
  • Espanhol
  • Gestão De Pessoas
  • Inglês Fluente
  • Relacionamento

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Pesquisa Online
  • Idiomas
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