Pesquisar

Natália F.

Consultora de Pesquisa de Mercado e Branding

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 481672 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 31/01/2019

Sobre mim:

Publicitária especializada em Branding, com 11 anos de experiência. Trabalhei por 10 anos em multinacionais na área de Consumer Insights, e hoje em dia atuo como autônoma, ajudando empresas a crescer através de Estratégia, Design Gráfico, Arquitetura de Marca, Pesquisa de Mercado e Coolhunting.

Resumo da experiência profissional:

Trabalhei de 2008 a 2014 para a TNS RI com pesquisa Qualitativa e Quantitativa nas áreas de Desenvolvimento de Produto, Comunicação, Shopper e Satisfação, onde ganhei 2 prêmios por inovação. De 2014 a 2017 fiz o startup da Metrixlab no Brasil, empresa holandesa especializada em digital, onde atuei como Diretora Comercial e fui responsável por desenvolver e propagar novos métodos de pesquisa e posicionar a empresa no Brasil. Desde então, trabalho como consultora, atuando na áreas de marketing, branding, pesquisa (desenvolvendo materiais de coleta, moderação, análise) design de apresentações e redação (escrevo sobre moda e tendência para um portal de lifestyle).

Ao longo da carreira, trabalhei com clientes como Nestlé, Samsung, Phillips, Intel, Michelin, Unilever, Coca-Cola, Campari, Nivea, Kimberly Clark, Google, Michelin, etc.

Graduação: Comunicação Social na Cásper Líbero SP/ Master: Brand Managment no IED Milão/ Técnico: Fashion Design no IFA Paris.

Trabalhos:

  • Apresentação Comercial
    Transformar o discurso da empresa em algo comercial é um job que vai além do design; é importante saber estruturar o storytellig para que a informação fique clara e vendável. É importante também considerar questões de semiótica para passar todos os valores e característica da marca através da escolha de cores, formas e layout.
  • Pesquisa de Mercado
    Uma boa pesquisa começa com uma boa desk research. É impossível elaborar perguntas sem antes entender o contexto, mercado, desafios e histórico da marca. Cada projeto é único, por isso não acredito em questionário/roteiro padrão. É importante tratar cada proojeto de maneira costumizada para fazer as perguntas certas. Por último, a maneira de olhar os dados é a alma da pesquisa.
  • Coolhunting
    Nenhuma descrição informada

Habilidades:

  • Análise de Projetos
  • Análise Semiótica
  • Branding
  • Business Intelligence
  • Pesquisa de Mercado

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Pesquisa de Mercado
  • Apresentação
  • Outra - Vendas & Marketing
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.