Olá, meu nome é Priscila sou uma profissional atuante do mercado de customer experience, e uma eterna estudante do comportamento humano.
Resumo da experiência profissional:
Expertise relacionamento com cliente seja para sanar dúvidas ou apoia-lo (via telefone, e-mail, chat, WhatsApp, redes sociais) com linguagem humanizada. Foco para proporcionar uma experiência que gere valor. Monitoramento de métricas de qualidade NPS.
Habilidades:
Assistente Virtual
Atendimento ao Cliente
Pró-ativo
Redes Sociais
Relacionamento
Comportamento do Consumidor
Controle de Qualidade
Liderança
Monitoramento
Rapidez
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Recursos Humanos
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.