Realizo a coleta, análise, organização e documentação de Dados para os projetos de Softwares. Experiências na recuperação de banco de dados corrompidos e/ou Sequestrados pelo Ransomware. Experiências em tratamentos de dados (Banco de dados Firebird). Experiência com importação/exportação de dados e implantação de novos Softwares. Experiência em gestão de equipes de suporte, atualmente gerenciando uma equipe de 15 consultores. Atendimento remoto e presencial ao cliente. Consultorias e treinamentos. Experiente em processos de homologação e implantação de cobranças/pagamentos na rede bancária. Ampla experiência no mercado imobiliário (Locação, Condomínios, Compra e Venda). Conhecimento em HTML5, CSS, DELPHI, Linux e SQL Server. Conhecimento do funcionamento e configurações em ferramentas de Email Market. Alto conhecimento em SQL. Excelente relacionamento interpessoal com colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores.
Resumo da experiência profissional:
Gerente de suporte técnico Tempo integral Período do empregoabr. de 2008 – o momento Duração3 anos 5 meses *Gestão de equipe formada por 15 colaboradores diretos. *Implantação de lideranças verticais dentro da equipe. *Treinamentos e capacitação contínua da equipe em todos os 11 Softwares da empresa. *Definição de estratégias e processos no atendimento ao cliente e resolução de problemas. *Implantação de nova cultura dentro da equipe, que resultou em melhorias do clima e zerou o absenteísmo e atrasos. *Ajustes salariais da equipe. *Reuniões semanais para compartilhamento de experiências com a equipe e ajustes estratégicos no atendimento de acordo com o período do mês. *Responsável pela melhoria no TMA da equipe, reduzindo o tempo de espera 3 horas para 1 a 20 minutos. *Melhoria do relacionamento da empresa com os clientes. *coleta de dados, Análise, testes e documentação de pedidos de correções e implementações nos softwares. *Restauração de Banco de dados corrompidos. *Manutenção em banco de dados. *Gerência e manutenção em rotinas de backup (banco e dados Firebird). *Participações em reuniões com os desenvolvedores para definição de melhorias, implementações de novas funcionalidades e negociação/priorização para a liberação de correções no software. *Criação de conteúdo em vídeo para treinamento. *Criação e apresentação de workshops para os clientes. *Recrutamentos, entrevistas e contratações estratégicas para a equipe. *Participação ativa em reuniões com grandes clientes para a melhoria do relacionamento com a empresa. *Participações em reuniões com parceiros e clientes para a integração entre softwares. *Implantação e acompanhamento de novas funções do sistema nós clientes. *Realizei testes em novas funções do sistema com a intenção de identificar e impedir bugs na liberação de versões. visualizar menos CargoSupervisor de suporte ao cliente Tempo integral Período do empregoabr. de 2014 – abr. de 2017 Duração3 anos 1 mês *Atendimento presencial e remoto aos clientes. Consultorias. *Supervisão e auxílio ao atendimento da equipe. *Capacitação dos clientes e colaboradores. CargoConsultor de Suporte Técnico (Sistemas TI) Tempo integral Período do empregoabr. de 2010 – abr. de 2014 Duração4 anos 1 mês *Atendimento aos diversos softwares da empresa. *Treinamentos presenciais e remotos aos clientes e colaboradores. *Consultorias presencias aos clientes. CargoContinuo Tempo integral Período do empregomar. de 2008 – abr. de 2010 Duração2 anos 2 meses *Auxílio ao administrativo da empresa. *Cadastro de novos clientes, geração de nota fiscal, Cobranças e Contas a Pagar.
Trabalhos:
Banco de dados Sequestrados pelo Ransomware
Nenhuma descrição informadaRecupero banco de dados (Firebird) corrompido ou sequestrados pelo Ransomware.
0
Importação e exportação de dados
Nenhuma descrição informadaExperiencia na importação e exportação de dados para banco de dados firebird.
Analise de dados.
0
Habilidades:
Banco De Dados
Delphi
SQL
Atendimento ao Cliente
Gerenciamento de Equipes
Teste de Software
Áreas de interesse:
Banco de Dados
Teste de Software
Outra - Web, Mobile & Software
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.