Sobre mim:
Olá!
Sou casada há 5 anos, sem filhos por enquanto, tenho facilidade de me comunicar e conectar com as pessoas, gosto de trabalhar de forma organizada, sou criativa, curiosa e aprendo coisas novas sem dificuldade e sou comprometida com o que me proponho a fazer.
Resumo da experiência profissional:
Minhas principais competências e comportamentos profissionais são:
Atendimento ao cliente, Comunicação, Disciplina, Inteligência Emocional, Liderança e Influência, Facilidade para Aprendizagem, Responsabilidade, Pensamento Rápido e Lógico, Visão Estratégica e Relacionamento Interpessoal.
Essas competências adquiri em toda minha jornada profissional, e venho desenvolvendo principalmente ao longo desses 6 anos que trabalho em uma rede de Farmácias.
Diariamente atendo ao público na dispensação de medicamentos, leitura e interpretação de receituários médicos, busca do produto, orientação ao cliente quanto ao seu uso e aplicação (posologia, cuidados, possíveis efeitos colaterais, etc.), processamento da venda (visando sempre a satisfação do cliente e a manutenção dos padrões de qualidade definidos pela empresa).
Desenvolvo e aplico treinamentos afim de melhorar a performance dos profissionais no dia-a-dia e garantir o engajamento das pessoas, sendo possível manter um estabelecimento com produtos bem expostos, limpos, precificados, dentro de seus prazos de validade, ambiente organizado e com clima saudável e ambiente acolhedor.
Também tenho responsabilidade financeira e acompanho a folha de ponto dos profissionais, fazendo as devidas correções quando necessário.
Faço interface com diversas áreas da empresa, com o objetivo de resolver eventuais problemas.