Sobre mim:
Experiência em gestão de equipes, liderança e coordenação de equipes para atendimento aos clientes com foco para suporte em tecnologia. Análise de Negócios procurando a melhor solução para o cliente. Análise de requisitos. Gestão Administrativo-Financeiro (Contas a pagar, receber, conciliação bancária, emissão de NFs-e e NF-e). Treinamentos internos. Administração de servidores Windows (AD, DHCP, DNS, GPO). Gestão de Hardware e Software. Gestão de tecnologia, Sistemas Empresariais (Financeiro, Fiscal, Comercial, Restaurantes), rotinas administrativas, rotinas de departamento financeiro e processos gerenciais.
Apaixonado pelo desenvolvimento humano. Acredito no potencial de todos e procuro orientar e auxiliar da melhor forma. Meu propósito de vida é ensinar e dessa forma me engajo em produção de conteúdo como artigos, revisão, redação, treinamentos, serviços remotos, coach remoto e técnicas de programação neurolinguística.
Contato:
92 9 9530-1507 (Whatsapp)
weber.roberto@hotmail.com
Resumo da experiência profissional:
Trainer
-Treinamento em desenvolvimento pessoal e profissional;
-Coach e Mentor com ênfase em propósito de vida e ministerial;
-Consultor de planejamento estratégico;
-Trainer profissional em gestão de equipe e processos gerenciais.
Gerente de Tecnologia
-Gestão Administrativo-Financeiro (Rotinas administrativas, Service-Desk, Emissão e Controle de Notas Fiscais Eletrônicas, Gestão e Liderança de Equipes, Coordenação Estratégica de projetos, Análise de Qualidade dos atendimentos e serviços junto as empresas, Análise de Negócios com Planejamento Estratégico);
-Implantação e Configuração de Servidores Windows 2008, 2012 (AD, DHCP, DNS, GPO, Hyper-V, Virtualização); Implantação e Configuração de Servidores de Internet FreeBSD (pfSense especialist);
-Suporte Hardware e Software (Instalação, implantação e configuração de estações Windows e Linux);
-Implantação e treinamento em sistemas ERP, Restaurantes, Industrias e Comercio em geral;
-Gestão de Help Desk;
-Treinamento em rotinas de ERP, administrativo, financeiro, compras, estoque, fiscal e contábil; .
-Service-Desk, especialista em atendimento remoto e presencial.
Formação
Coaching e Desenvolvimento Humano - Universidade Internacional;
Practitioner em Programação Neurolinguística - Academia Latino Americana de Coaching;
Economia - Universidade Nilton Lins;
Habilidades
-Prestação de Serviços remotos para suporte e atendimento a clientes, gestão de chamados, entrada de dados, controle, serviços financeiros, cobrança, treinamento ERP e desenvolvimento;
-Redação e revisão de conteúdos para WEB;
-Técnicas de SEO para produção de textos;
-Gosthwriter;
-Produção de conteúdo para WEB;
-Inbound Marketing;
-Social Media;
-Degravação de aúdios (Transcrição para texto);
-Agilidade e cumprimento de prazos;