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Sandra A.

Secretaria e Assessoria Virtual

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Ranking: 498267 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 11/03/2019

Sobre mim:

Olá Sou Sandra Assis,
Busco oportunidade para atuar em projetos em Home Office.
Nas áreas Administrativa, Financeira ou Recursos Humanos.

1. E-mail (controle e gestão de contas de e-mail);
2. Organização de documentos, arquivos, planilhas;
3. Gerenciamento e atualização de contas de mídia social;
4. Set-up de contas de mídia social (Facebook, Twitter, LinkedIn, Youtube);
5. Gerenciamento de blogs (habilidades básicas do WordPress, publicação de conteúdo, comentários, participação em fóruns);
6. Atualização em banco de dados (atualização de e -mail ou listas de contatos em seu CRM);
7. Pesquisas em geral (produtos, serviços, viagens, locais, instituições, preços, prazos de entrega, fornecedores);
8. Tarefas pessoais (pagamentos, agendamento de consultas, reuniões, exames, atualização e cancelamento de serviços – internet, operadora de celular, TV por assinatura, cartão de crédito – reserva de restaurantes, compras virtuais, pesquisa de preços e fornecedores);
9. Lembrete de compromissos e datas especiais (lembrete de aniversário, viagens, envio de convites, brindes, cartões, flores, vinhos, reserva de restaurantes);
10. Viagens (reserva de hotel e automóvel, compra de passagens aéreas);
11. Elaboração de pesquisa de satisfação de clientes;
12. Edição e revisão de textos;
13. Criação de relatórios (relatórios de vendas, controle de custos, despesa e receita);
14. Criação de apresentações (apresentações em PowerPoint);
15. Recrutamento (auxílio na busca de profissionais para seu dia a dia ou para o seu negócio);
16. Controle de contas (contas a pagar e receber, elaboração de planilhas de controle de gastos e orçamentos);
17. Cotação com fornecedores (cotação de produtos ou serviços variados: seguros, buffet, planos de saúde, escolas, cursos, entre outros).

Resumo da experiência profissional:

QUALIFICAÇÃO

• Ampla experiência técnica e gerencial em Recursos Humanos, com atuação especial nas áreas de Administração de Pessoal, Benefícios e Serviços (frota, restaurante, creche, grêmio, segurança patrimonial), SESMA (Segurança do trabalho, Saúde e Meio Ambiente) e Relações Sindicais.
• Forte vivência adicional em Administração de Contratos (gerenciamento dos contratos, pesquisa de mercado, tomada de preços, negociações com fornecedores); Administração Financeira (tesouraria, contas a pagar, crédito e cobrança); Administração de Transportes (Gerenciamento das transportadoras, negociações, contratos, otimização dos custos de fretes – preços e logística).
• Habilidade para negociar com clientes e fornecedores e gerenciar equipes próprias e terceirizadas.

Habilidades:

  • Administração
  • Comunicação Corporativa
  • Consultoria
  • Gestão e Análise de Contas a Pagar

Áreas de interesse:

  • Gestão de Projetos
  • Planejamento de Negócios
  • Recursos Humanos
  • Outra - Administração & Contabilidade
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