Sobre mim:
Sou Ghost Writter. Especialista em Inbound Marketing e Conteúdo Digital, com experiência no planejamento e na execução de projetos para geração de leads e posicionamento digital. Como redator freelancer, escreve sobre Economia, Finanças Pessoais, Imóveis, Empreendedorismo e Tecnologia. Mas estou disposto a encarar sua demanda com o maior comprometimento possível.
Analista de Recursos Humanos, devidamente certificado, com um MBA e +4 anos de experiência em órgãos públicos especializados e mestrando em Recursos Humanos. Buscando alavancar minha expertise técnica e profissional para crescer no novo papel em sua empresa. Sou um Indivíduo com visão de futuro organizacional, com habilidades refinadas interpessoais e multitarefas.
Master business administration (MBA) em Gestão de Pessoas pela Universidade Cândido Mendes
Master business administration (MBA) em Gestão de Recursos Humanos pela
Universidade Cândido Mendes - UCAM (extensão em Gestão Estratégica na University of
La Verne, CA/EUA)
Mestrando em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento.
Pela – Universidad Europea del Atlantico – Santander – Cantábria – Espanha.
Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos Formação Superior em Recursos
Humanos (RH) pela Universidade Anhanguera – Completa em 2015.
Curso de Redação Oficial feito na escola dos servidores públicos do estado do Espírito Santo – ESESP/ES
Certificação de Honra ao Mérito da Olimphilos - Olimpíada Brasileira de Filosofia – Experiência de Filosofar.
Resumo da experiência profissional:
Fui Analista de Recursos Humanos na Experience Gestão de Recursos Humanos de 2015 a 1018 -
Recrutei, entrevistei, treinei, orientei novos candidatos, Detectei necessidades para treinamento, de acordo com solicitação dos clientes, elaborei e acompanhei programas de treinamento, conforme produto/cliente. Capacitei/Integrei os funcionários em suas respectivas áreas de atuação, analisar as necessidades e solicitações de treinamento, definir formas de capacitação, cronogramas e infraestruturas, coordenar indicadores físicos e treinamento, formar e coordenar multiplicadores internos, elaborar e preparar material de apoio para treinamento interno e externo. Desenvolvimento de módulos de treinamento: Atendimento ao Cliente, Vendas, Programa de Integração, etc. Gerenciamento da área de treinamentos do Projeto Experience. Elaboração e efetivação de políticas e procedimentos de RH para certificação da Norma ISO 9002.
Atualmente sou Analista Sênior de Recursos Humanos na Realize Soluções em Jardinagem - Responsável pelas áreas de Recursos Humanos, Endomarketing e Monitoria e Qualidade. Acompanhamento e analise sistemática da legislação trabalhista e previdenciária, fazendo as recomendações para a formulação das políticas da empresa na área de Gestão de Pessoas, visando à redução dos conflitos nas relações de trabalho, cumprindo a Legislação Trabalhista; Manter o regime disciplinar dos funcionários da empresa, de acordo com as normas internas; Implantação e gestão das atividades de Administração de Pessoal, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos e salários e demais subsistemas; Gerir as atividades de monitoria e endomarketing; Acompanhar o processamento da folha de pagamento confeccionada pela empresa terceirizada e seus devidos reflexos; Manutenção da satisfação e motivação dos recursos humanos, observando as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa; Desenvolvimento e gestão da implementação e manutenção de avaliação de desempenho, orientando as projeções e promoções funcionais; Controle dos índices de turnover e absenteísmo, analisando cada situação, em conjunto com as demais áreas; Acompanhamento dos casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos. Gestão do plano de cargos, salários e carreira de acordo com as normas da empresa; Participação do desenvolvimento e acompanhamento do "Budget" da empresa juntamente com a Diretoria.