Sobre mim:
Graduada em Gestão Empresarial Pela FATEC Zona Leste e Técnica em Contabilidade pela ETEC Suzano. Inglês e espanhol básicos. Sempre me especializando e buscando aprimorar meus aprendizados, afinal, um bom profissional não se estagna, mas ao contrário, sempre reforça o que há de bom em si. Possuo cursos extra curriculares que complementam minha formação e atuação profissional no mercado.
Resumo da experiência profissional:
Trabalho com tarefas de gerenciamento administrativo e financeiro a nível profissional. Tenho em meu conceito a praticidade de gerar soluções inteligentes que agreguem aos meus clientes o melhor custo-benefício nas tarefas do dia-a-dia empresarial. Com uma proposta inovadora sempre focada em oferecer as melhores soluções de suporte e consultoria para as tarefas nas áreas financeiras, secretariais, comerciais, administrativas, operacionais e assistente virtual.
As inovadoras soluções são voltadas para para a qualquer profissional, sejam eles, pequenos ou médios empresários, Freelancers, profissionais liberais, autônomos e etc, que necessite de suporte administrativo de qualidade, com baixo custo através da terceirização de tarefas administrativas, secretariais, comerciais, financeiras. Realizamos as tarefas delegadas de forma remota/virtual, executando as tarefas a partir de um home-office, completamente equipado com ferramentas que possibilitam contato eficiente e acessível a qualquer hora com nossos clientes.
Executo diversas tarefas, entre elas, as mais comuns: elaboração de planilhas para controles diversos, fluxo de caixa, emissão de boletos, notas fiscais, relatórios, cálculos trabalhistas, folha de pagamento, recibos, contas a pagar/receber, cobranças, contatos e atendimentos com clientes/fornecedores, lançamentos de dados em sistema, IRPF, emissão GPS PF, planilhamentos de dados, pesquisas diversas na internet, organização de dados, textos, digitação, atividades administrativas, financeiras, comerciais e organizacionais.