Pesquisar

Thauan A.

Thauan Araújo - Financeiro

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 345655 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 04/01/2018

Sobre mim:

Sou administrador de empresas formado pela UNIP e pós-graduando em gestão financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Tenho mais de 6 anos de experiência na área de finanças.

Sou completamente apaixonado pela área executiva, principalmente quando o foco é gestão financeira. Desde muito jovem sonhava em me formar na área e fazer o que faço hoje. Dois pontos fortes do meu perfil são a liderança e capacidade de criar bons relacionamentos e o intraempreenderismo que corre pelas minhas veias, uma vez que não fico preso a um trabalho mecânico, busco sempre entender a organização como um todo e buscar novas ideias de melhorias e inovação.

Como parte do exercício da minha paixão também presto serviços de consultoria na área de finanças pessoais e investimentos em ações na bolsa de valores.

Contatos :
(075) 99985-7763
thauan_araujo@hotmail.com

Resumo da experiência profissional:

*Consultor de investimentos
Nome da empresa Thauan Araújo (Autônomo)
- Consultor em finanças pessoais e corporativas

Finanças pessoais:
- Gestão financeira
- Eliminação de dívidas
- Construção de reserva de emergência
- Investimentos na bolsa de valores
- Análise fundamentalista para escolha de ativos

Finanças corporativas:
- Conciliação bancária
- Contas a pagar e a receber
- Gestão de fluxo de caixa
- Indicadores financeiros
- Elaboração e análise de relatórios financeiros

*Gerente de finanças
Nome da empresa Restaurante 5 estrelas de santos Tempo integral
Responsabilidades:
- Elaboração e análise de relatórios financeiros
- Controle de contas a pagar e receber
- Emissão de boletos e notas fiscais
- Conciliação bancária com planilhas e sistema ERP
- Folha de pagamento e gestão de pessoas
- Controle de fluxo de caixa
- Auxílio na tomada de decisões

Principais resultados obtidos:
- Acompanhamento de indicadores financeiros, implementando novos produtos, em período de crise, levando ao aumento de faturamento da empresa
- Desenvolvimento de planilhas para melhoria do processo de contas a pagar e receber, resolvendo o problema de atrasos nos pagamentos.

*Paulo Escariz
Cargo: Supervisor de escritório no período de 03/2013 á 06/2013

Responsabilidades:
- Seleção de candidatos
- Treinamento de funcionários no sistema Totvs
- Atendimentos de chamados para resolução de problemas no sistema

Principais resultados obtidos:
Implantação de um sistema multímidia nas lojas, o que levou a um aumento pela procura dos produtos que eram divulgados dentro dos próprios pontos comerciais.

Cargo: Assistente administrativo no período de 11/2012 á 03/2013
Responsabilidades:
- Conferência dos caixas de todas as lojas
- Lançamento de notas fiscais no sistema Totvs
- Atendimento ao cliente
- Lançamento de recebíveis em planilhas

Principais resultados obtidos:
- Promocão de cargo após alguns meses devido ao meu desempenho no sistema, o que levou a
treinar os colegas de trabalho para melhor manuseio do sistema Totvs.

Habilidades:

  • Análise de Métricas
  • Contabilidade
  • ERP
  • Finanças
  • Gerenciamento de Contas
  • Gestão e Análise de Contas a Pagar
  • Gestão e Análise de Contas a Receber
  • Gestão De Pessoas
  • Mercado Financeiro
  • Microsoft Office

Áreas de interesse:

  • Análise de Dados & Estatística
  • Contabilidade
  • Planejamento de Negócios
  • Financeiro
  • Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.