Sou administrador de empresas formado pela UNIP e pós-graduando em gestão financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Tenho mais de 6 anos de experiência na área de finanças.
Sou completamente apaixonado pela área executiva, principalmente quando o foco é gestão financeira. Desde muito jovem sonhava em me formar na área e fazer o que faço hoje. Dois pontos fortes do meu perfil são a liderança e capacidade de criar bons relacionamentos e o intraempreenderismo que corre pelas minhas veias, uma vez que não fico preso a um trabalho mecânico, busco sempre entender a organização como um todo e buscar novas ideias de melhorias e inovação.
Como parte do exercício da minha paixão também presto serviços de consultoria na área de finanças pessoais e investimentos em ações na bolsa de valores.
*Consultor de investimentos Nome da empresa Thauan Araújo (Autônomo) - Consultor em finanças pessoais e corporativas
Finanças pessoais: - Gestão financeira - Eliminação de dívidas - Construção de reserva de emergência - Investimentos na bolsa de valores - Análise fundamentalista para escolha de ativos
Finanças corporativas: - Conciliação bancária - Contas a pagar e a receber - Gestão de fluxo de caixa - Indicadores financeiros - Elaboração e análise de relatórios financeiros
*Gerente de finanças Nome da empresa Restaurante 5 estrelas de santos Tempo integral Responsabilidades: - Elaboração e análise de relatórios financeiros - Controle de contas a pagar e receber - Emissão de boletos e notas fiscais - Conciliação bancária com planilhas e sistema ERP - Folha de pagamento e gestão de pessoas - Controle de fluxo de caixa - Auxílio na tomada de decisões
Principais resultados obtidos: - Acompanhamento de indicadores financeiros, implementando novos produtos, em período de crise, levando ao aumento de faturamento da empresa - Desenvolvimento de planilhas para melhoria do processo de contas a pagar e receber, resolvendo o problema de atrasos nos pagamentos.
*Paulo Escariz Cargo: Supervisor de escritório no período de 03/2013 á 06/2013
Responsabilidades: - Seleção de candidatos - Treinamento de funcionários no sistema Totvs - Atendimentos de chamados para resolução de problemas no sistema
Principais resultados obtidos: Implantação de um sistema multímidia nas lojas, o que levou a um aumento pela procura dos produtos que eram divulgados dentro dos próprios pontos comerciais.
Cargo: Assistente administrativo no período de 11/2012 á 03/2013 Responsabilidades: - Conferência dos caixas de todas as lojas - Lançamento de notas fiscais no sistema Totvs - Atendimento ao cliente - Lançamento de recebíveis em planilhas
Principais resultados obtidos: - Promocão de cargo após alguns meses devido ao meu desempenho no sistema, o que levou a treinar os colegas de trabalho para melhor manuseio do sistema Totvs.
Habilidades:
Análise de Métricas
Contabilidade
ERP
Finanças
Gerenciamento de Contas
Gestão e Análise de Contas a Pagar
Gestão e Análise de Contas a Receber
Gestão De Pessoas
Mercado Financeiro
Microsoft Office
Áreas de interesse:
Análise de Dados & Estatística
Contabilidade
Planejamento de Negócios
Financeiro
Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.